A Festa do Garfield (Garfield’s Fun Fest)

Cinema quinta-feira, 30 de Abril de 2009

 Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é o que vem pela frente!

Aviso: Esse filme não serve pra quem tem idade mental acima de 5 anos de idade. Talvez nem abaixo. A história se resume ao seguinte: Garfield, lendo um livro para Odie [Já que este não sabe ler], cita uma tal água da diversão, ou água engraçada, ou coisa do gênero. Até ai, ninguém liga. Acontece que no dia seguinte vai acontecer um show de talentos, e o vencedor fica com a tirinha em primeiro lugar. E, nos últimos trinta anos [Sim, o Garfield é véio pra cacete, criançada] foi ele quem levou.

 Cachorro analfabeto é foda.

O problema é que a Arlene, que é a gata que o Garfield gosta, além de par na apresentação, queria mudar, pra dançar tango. Só que o laranjão não quis, e ela se bandeou pro lado dum tal Ramone. Ai sim o gato gordo se encrespou!

 “Espelho, espelho meu, existe alguém que odeie mais segundas-feiras do que eu?”

Com o cu na mão, Garfield arrasta Odie, que achou um mapa, pra procurar a tal água engraçada. E, depois de superar vários desafios, ele consegue, e acaba ganhando o concurso e ficando com a garota, óh…

 “Não são… troncos?”

O problema mesmo é mudar totalmente o personagem: Garfield é o gato preguiçoso que é terminantemente contra exercícios e tal, e ve-lo correndo e coisa do tipo é meio chocante. Sem contar as lições de moral explicitas por conta da história da água. É pra foder com a paciência do caboclo. A menos que você seja um pirralho, claro. Largue seu filho com a mulher nessa sala e vai ver outra coisa, tipo Milagre em St. Anna.

A Festa do Garfield

Garfield’s Fun Fest (79 minutos – Animação)
Lançamento: Coréia do Sul, EUA, 2008
Direção: Mark A.Z. Dippé e Eondeok Han
Roteiro: Jim Davis
Elenco: Frank Welker, Tim Conway, Gregg Berger, Wally Wingert, Audrey Wasilewski, Fred Tatasciore, Stephen Stanton, Jennifer Darling, Neil Ross e Greg Eagles

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito