5 motivos para ficar em casa com a bunda sentada confortavelmente no sofá “assistindo novela” ao invés de ir a um show

Música sexta-feira, 01 de novembro de 2013

Tem gente que prefere ir a shows e tem gente que gosta de ficar em casa com a bunda sentada confortavelmente no sofá enquanto assiste à novela.

Esta foi a resposta de uma querida leitora reaça a este texto. E ela provavelmente acha que se você não vota na Dilma, você é um fascista de merda. É incrível como “ficar em casa com a bunda sentada confortavelmente no sofá” tornou-se um insulto. Eu gosto muito do pensamento dessa galera que acha que só existem duas opções, sendo que uma delas sempre é novela. Não gosta do Tarantino? É porque gosta de novela. Não gosta de Legião Urbana? É porque gosta de novela. Não gosta do PT? É porque gosta de novela. Não gosta de novela? É porque gosta de novela. Porra, vão lavar essa bunda!

E aqui estou eu, dando moral pra leitor idiota mais uma vez. Fazer o que, eu sou idiota. Aliás, todo mundo é idiota. Se você não for idiota, é porque você gosta de novela. Não, peraí… Sei lá, tô confuso. Será que eu gosto de novela? É cumpádi, eu assisto novela, do mesmo jeito que você assiste séries, filmes, lê quadrinhos, livros, ouve música ou passa a porra do dia inteiro jogando video game. E cês sabem por que? Porque não existe diferença entre programas de TV, filmes, livros, HQs, músicas e games. É tudo entretenimento, é tudo perda de tempo. Sendo assim, se você não for para um show para aprender algo completamente foda, você não é melhor do que a senhorinha que ficou em casa assistindo a novela enquanto fazia o rango pro marido levar na marmita do dia seguinte. Ah, e ir pro show do Criolo também não te faz mais esperto que o professor de filosofia que foi pro show do Zeca Pagodinho, mas isso é só um breve recado.

Mas pra esse texto não resumir-se a um monte de insultos a pessoas que tem medo de televisão, eu vou tentar dar um sentido pra ele e transforma-lo em um 5 motivos para X, que se você leu até aqui, deve lembrar do título, que explica do que se trata.

1 – Eu posso xingar a vontade.

Isso mesmo, em casa eu posso xingar o artista o quanto eu quiser que ele não vai parar o que tá fazendo pra reclamar comigo. Eu posso até mesmo jogar uma lata de cerveja na TV e ela não fará isso:

2 – Eu posso escolher o que eu quero ouvir.

Em casa eu posso pular direto pra música que eu realmente quero ouvir sem ter que aturar duas horas de músicas menos importantes pra mim. Porra, a tecnologia facilita a nossa vida e vocês continuam querendo ir a shows pagar pau pra um artista que nem sabe que você existe, na vã esperança de que ele os note, os convide para o camarim e copule a noite inteira com vocês. Vocês são muito idiotas.

3 – É de graça

Bom, não é completamente de graça, já que eu preciso pagar a conta de luz, as cervejas e os Doritos que eu consumir, mas ainda assim, não são 150 pilas pra entrar num lugar abarrotado de gente fedorenta pra ver um artista a 500 metros de distância, e o pior de tudo, em pé. Além, é claro, de correr o risco do tal artista encher o pote antes do show e não tocar.

4 – Eu posso fazer outra coisa

É simples, se eu cansar de ouvir ou assistir o show do tal artista, eu posso simplesmente ir jogar vídeo game, ler um livro ou uma HQ, assistir um filme, ir dormir ou até mesmo ver a maldita novela. E eu posso fazer isso sem ficar com o peso na consciência por ter pago 150 pilas e não ter assistido porra nenhuma do show.

5 – Não tem gente chata.

E por último, mas não menos importante, na minha casa não existem pessoas que acham que são mais inteligentes por irem a shows do Pink Floyd e twittarem o dia inteiro que a Globo é uma tia boba que manipula os telespectadores.

É galerinha, rapadura é doce mas não é mole não. Só existem duas coisas que eu gosto neste mundo, beber e ficar com a bunda sentada confortavelmente no sofá de casa. E sexo? Porra, sexo é legal pra caralho, mas dá trabalho né? A não ser é claro quando eu faça sexo sentado confortavelmente no sofá, mas isso se encaixa em ficar com a bunda sentada confortavelmente no sofá de casa, então…

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito