2 webséries muito grassadas, meu deus do céu, quanta piada grassada, cara

Webseries quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Apesar do título um tanto quanto duvidoso, eu realmente acho essas 2 webséries muito boas. E obviamente, se você não for o Arthur, você também deve achar. Ou não, já que aparentemente o Arthur é uma nova espécie de Gremlin e alguém andou alimentando-o após a meia noite, o que significa que você pode ser uma de suas crias. Fujam para as montanhas, estamos fodidos.

Nota do editor: Mas os Gremlin não se reproduziam quando eram molhados?

E não, não tem Porta dos Fundos aqui, embora seja muito boa também.

Como assim não tem Porta dos Fundos? Cê tá lôco, seu gordo de merda? Não meu querido amigo idiota, eu não estou louco, embora muitas pessoas acreditem que sim. Mas é que não há necessidade de citar Porta dos Fundos em uma lista de 2 webséries muito grassadas, meu deus do céu, quanta piada grassada, cara, já que todo mundo já ama ou odeia sáporra. Sacaram? Então vamos aos trabalhos.

Toró de Miolo

Criado pela Amazing Pixel e a Studio Pyx, Toró de Miolo é um canal que satiriza a cultura nerd com animações curtas lançadas toda terça feira. Não é lá uma ideia muito original, mas é engraçado, que é o que vale. Sem falar que a dublagem de todos os personagens é feita pelo cara mais foda de todo o mundo e que esteve mais presente na sua vida nerd do que o seu pai. O excelentíssimo senhor Guilherme Briggs. Ah, e pra quem não entendeu, Toró de Miolo é uma brincadeira com o termo Brainstorm, suas mulas.

Magalzão Show/Show Show

Eu posso estar muito errado, já que ninguém na galáxia possui informações confiáveis sobre a criatura conhecida “artisticamente” como Magalzão, mas eu creio que ele tenha dado as caras pela primeira vez em um canal do Youtube chamado Satirismo, que é simplesmente o resumo do que é a internet. Cada episódio do Magalzão Show conta com pequenas críticas sociais a situações do cotidiano popular… Porra nenhuma! Cada episódio dessa merda tem um monte de situações nonsense mas que são simplesmente incríveis. Infelizmente, Magalzão Show encontrou seu fim após rumar para o canal Anões em Chamas, não que tenha sido culpa do canal, o Magalzão que é incompetente mesmo, mas Rodrigo Magalzão continua seu legado no programa Show Show, onde ele recebe telefonemas dos telespectadores para ajudá-lo a resolver algum problema, na maioria das vezes envolvendo travestis e doenças venéreas.

Esse texto chamava-se originalmente “3 webséries muito grassadas, meu deus do céu, quanta piada grassada, cara”, mas a verdade é que não existem tantas webséries grassadas pela internet. E percebam que estou falando de webséries, não de canais do Youtube. O Show Show pertence ao canal Anões em Chamas, mas nem todas as webséries feitas pelo canal são muito grassadas, então prestem bastante atenção nessa parte antes de correrem pros comentários e ficarem gritando que faltou Galo Frito, Jacaré Banguela, Irmãos Piologo [Todos muito bons, diga-se de passagem], ou seja lá o que vocês assistem e acham muito grassado na internet. E se for pra falar de gameplay pode fazer o favor de ir pro inferno antes de comentar.

A não ser que seja o gameplay do Rato Borrachudo. O gameplay do rato borrachudo é a vanguarda de todo gameplay de merda que veio após este clássico da zuêragi.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Andre Bernardes

    Magalzão Show > Show Show

busca

confira

quem?

baconfrito