1 motivo para não ficar com muito ódio no coração após receber spoilers do final de uma série sobre um traficante com câncer

Televisão quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vc é um filha da puta desgraçado. Como que vc conta a merda do final assim? Vc não se importa mas FODA-SE o que vc acha, tem mais milhares de pessoas que vêem o seriado seu derrotado de merda. É assim que vc tenta compensar o fato de escrever como uma criança de 10 anos de idade? Gota d’água, anos que eu venho aqui mas já valeu. O bacon já morreu, com esse bando de redatores estúpidos.

Não satisfeito ele retornou:

Muito ódio no coração. Olha pizurk, ninguém é obrigado a clicar no leia mais, mas vc podia pelo menos pedir pra trocar o TITULO do texto se ele tem spoiler n é? Porra, me destruiu por um minuto.

Mamãe, no céu tem metanfetamina pura? E morreu pra matar os filhos da puta que estão copiando sua fórmula.

Ele disse duas verdades aí, eu escrevo como uma garotinha de 10 anos de idade e sim, eu sou um filho da puta desgraçado. Mas pelo menos minha mãe cobra baratinho. Mas para maior entendimento do texto, sugiro que leiam No céu tem Heisenberg? Que foi ao ar, pasmem, 3 dias após a exibição do último episódio nos Estados Unidos da América. Ou seja, qualquer um esperto o suficiente manteria distância de sites que falam sobre séries caso ainda não tivessem assistido o tão aguardado final.

Mas não ele, não o genial e infalível leitor que fica destruído por 1 minuto após ler um spoiler do qual todo mundo já sabia. Minha vó que nunca assistiu Breaking Bad sabia que o Walter ia morrer. Mas o pior de tudo isso, foi que o título do texto, No céu tem Heisenberg, referia-se ao fim do personagem, que morreu junto com a série, assim como Jesse, Skyler e todos os outros que continuaram vivos. Mas enfim, tem burros e burros.

Jesus Cristo, leitor, você é burro?

Para melhorar tudo isso, vamos a frase original: Mamãe, no céu tem pão? E morreu. Quem morreu, o pão ou quem estava perguntando se no paraíso, ao lado de nosso salvador, senhor Jesus Cristo, havia pão? Pois é, logo, se eu estou perguntando se no céu tem Heisenberg, quem está morrendo sou eu, não o Heisenberg, mas eu assumo meu erro aqui, eu superestimei alguns leitores do Bacon, acreditando que eles entenderiam a ironia. Perdão. Mas voltando ao que interessa, vou mostrar a vocês porque achar que Walter White sairia vivo de Breaking Bad é idiotice.

1 – É Breaking Bad porra!

Durante 5 anos nós vimos Walter White conquistar pilhas de dinheiro apenas para perder tudo a seguir. Walter sempre teve suas grandes vitórias apenas para ter quedas ainda maiores a seguir. Sem falar que o cara tornou-se um grande filho da puta manipulador que passou por cima da própria família e dos amigos para conseguir o que queria. Sendo assim, se ele havia vencido o câncer, é óbvio que ele retornaria, é óbvio que Walter se foderia no final como ele se fodeu a série inteira. As consequências das coisas que o cara fez, a queda do avião, a morte de Hank…PORRA, VÂMO ACORDAR PRA VIDA CUMPÁDI!

Jogue suas mãos para o céu…

Mas vamos a cinco opções de finais que poderiam dar certo para Walter White e seriam tão ruins que te fariam roer a própria perna:

1) Walter continuaria vivendo solitário em sua cabana até morrer de câncer;
2) Walter invadiria a nova casa de sua esposa, espancaria o filho, jogaria a filha na lixeira, estupraria a ex-mulher e morreria de câncer;
3) Walter reconciliaria-se com a família, inclusive com a cunhada, que está viúva por causa dele e morreria de câncer durante um churrasco no domingão;
4) Walter tornaria-se o rei do tráfico e compraria a imortalidade com sua grana;
5) Walter ficaria milionário, venceria novamente o câncer, reconquistaria sua família, seu emprego como professor e sua amizade com Jesse só pra agradar o querido leitor que fica com muito ódio no coração após receber spoilers do final de uma série sobre um traficante com câncer, chegando a ficar destruído por 1 minuto.

É CLARO QUE ELE IA MORRER, SUA MULA. E SIM, TÔ USANDO CAPS LOCK, PORQUE É ISSO QUE PESSOAS IDIOTAS CONSEGUEM NA INTERNET, FAZER COM QUE PESSOAS NORMAIS UTILIZEM O CAPS LOCK.

Não, nem é. Mas pau no seu cu, sua mula.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    Não assisti um episódio sequer da série ainda, mas olha, se o cara tinha câncer, danou com a própria vida e com a de todo mundo segundo você, PORQUE DIABOS UM FINAL COM ELE VIVO SERIA MELHOR? Sério, tem leitor muito imbecil. E se lesse mesmo o Bacon há anos saberia muito bem que finais de série são comentados e spoilers são dados. Mas admito que li o comentário várias vezes na parte que ele disse: “me destruiu por um minuto”, ri litros, obrigada por fazer meu dia mais engraçado!

  • Melhor conclusão de texto que já li.

  • Frey

    HHAHAHAHAH Demais!!!
    Eu lembro que quando eu vi o texto citado ser publicado eu não tinha terminado de assistir a serie,dai eu li o titulo e pensei “Vou deixar pra ler DEPOIS que eu terminar,assim comparo as opiniões e tals” Foi simples,rápido e indolor,um raciocínio básico que até uma capivara faria.Mas sei la neh,inteligencia não bem o forte das pessoas na internet(ou das pessoas em geral).

    Vou fazer um comentário polemico pra gerar um texto também: Mortadela é melhor que bacon!!!

    o/

  • Porra, cara. Como você é polêmico.

  • Frey

    Mais polemico que isso só mesmo mamilos!

    o/

busca

confira

quem?

baconfrito