X Ray Detective – Ação

Jogaí sábado, 18 de junho de 2016

X Ray Detective tem uma história. Inclusive ela deve ser bem legal, mas como eu não vejo as cenas em que cê não joga eu não sei. Só sei que a parte que você joga é legal. E é isso aí… Hollywood nunca precisou de desculpa pra atirar em gente, por que você precisaria?

WASD movem (Espaço também pula), mouse mira e atira, F joga granadas e quando em escadas ou escalando faz mira, E realiza ações (Abre portas, pega evidências, chama elevadores, troca de armas – cê só pode ter duas), Q usa os pacotes de vida, 1 e 2 trocam de arma.

X Ray Detective tem gráficos legais, boas animações e tudo mais, mas o troço deu várias travadas comigo, coisa de deixar o lag de MMO com inveja. E tem umas mecânicas que são meio quebradas, principalmente no que se refere à pular das escadas e canos suspensos: Não só é desnecessariamente difícil como também te enche o saco. Os HUDs cobrem partes importantes da tela e, pra fechar bem, tem inimigo que sobrevive à granada. E não estou falando de aliens ou robôs ou qualquer coisa assim, mas de capangas.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito