Saiu o trailer de “A Princesa e o Sapo”, a nova animação da Disney

Cinema segunda-feira, 11 de maio de 2009

Podem falar o que quiser, mas a casa da Disney sempre foram as animações 2D. Não é a toa que A Bela e a Fera foi o único filme de animação indicado a “Melhor Filme”. Fora seus grandes clássicos como Branca de Neve e os 7 Anões e Rei Leão que todos vocês conhecem de trás pra frente.
Mas depois de Nem que a Vaca Tussa (cuja história você pode acompanhar aqui), muita gente declarou o sepultamento da animação tradicional. Até agora.

Unindo a tradição das Princesas Disney à contemporaneidade, se utilizando de um evento atual (no caso os impactos do furacão Trakina Katrina sobre Nova Orleans) como plano de fundo – parece que os estúdios do Mickey estão no caminho certo para um clássico moderno. Pelo menos é o que indica o trailer, maravilhosamente produzido, que vocês pode acompanhar abaixo.

Related Posts with Thumbnails

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

…os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    tipo… não vai bater A Bela e a Fera nem fodendo, mas parece ser muito bom!

busca

confira

Trutas
  • Ahnão
  • Bobolhando
  • Cataclisma
  • Di Vasca
  • Estranho Sem Nome
  • Fail Wars
  • Manolagem
  • MauoÊ
  • O Macho Alpha
  • OLOLCO!
  • Que Diabos?
  • Sake Com Sal

quem?

baconfrito