Rumores: Homem de Ferro 2, Capitão América e Batman 3

Cinema quarta-feira, 07 de maio de 2008

Cês podem simplesmente botar a culpa no Judão caso não aconteça NADA disso.

Parece que a sequência do filme Homem de Ferro já tem vilão confirmado. Lembra da organização dos 10 anéis? Pois é, tudo indica que o cara vai enfrentar seu pior inimigo: o Mandarim. Samuel L. Jackson ainda será Nick Fury, e Thor aparecerá no filme, dando início aos Vingadores, como previsto.

Falando em Capitão América agora: Matthew McConaughey poderá ser o próprio no filme do herói. Um dos únicos filmes que o cara fez que merece ser citado por aqui é Massacre da Serra Elétrica – O Retorno, mas não pelo filme em si. Só pelo nome, mesmo, nós do AOE somos… vendidos. Enfim, até que é uma boa escolha, tendo em vista que o Capitão América é um sujeito DEVERAS americanizado (por que será?). Logo, taí o TANGA perfeito.

Agora… Batman 3? ORRÔ! Bom, o Coringa não será nem CITADO no filme – maldito Heat Ledger, POR QUÊ cê foi morrer? – e ainda assim o longa será uma continuação. As histórias-base usadas no filme serão O Longo Dia das Bruxas (que já começa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, com o Duas Caras) e Vitória Sombria (que conta com vários personagens clássicos – será?).

Bom, coisa pra carái. Até parece que isso tudo vai ser lançado amanhã. POR QUE cês divulgam isso tão cedo, véis? Espero que seja tudo mentira.

Ofertas: Bonecos do Homem de Ferro, Bonecos do Thor, Bonecos do Capitão América, DVD’s do Capitão América, DVD’s dos filmes e desenhos animados do Batman, Bonecos do Batman

Related Posts with Thumbnails

Leia mais em: , , ,

busca

confira

Trutas
  • Ahnão
  • Bobolhando
  • Cataclisma
  • Dedo de Moça
  • Di Vasca
  • Estranho Sem Nome
  • Fail Wars
  • Manolagem
  • MauoÊ
  • O Macho Alpha
  • OLOLCO!
  • Que Diabos?
  • Sake Com Sal

quem?

 
baconfrito