Quem é o último Jedi?

Cinema terça-feira, 24 de janeiro de 2017

E o título do tão aguardado oitavo episódio da saga Star Wars finalmente foi revelado. The Last Jedi está escrito em meio ao logo quase tradicional de Star Wars e ao invés de derrubar ou afirmar alguma teoria anteriormente levantada por nós, fãs desocupados da saga, apenas gerou mais dúvidas e teorias. Afinal, quem caralhas é o último Jedi? Luke ou Rey? E por que sáporra de logo tá vermelha? Porra, Disney!

Desde o final de O Despertar da Força as teorias mais comuns diziam que o Episódio VIII beberia da mesma água de O Império Contra Ataca, assim como seu anterior bebeu de Uma Nova Esperança. Devemos ver o treinamento de Rey e Kylo Ren por seus respectivos mentores e também obter algumas respostas sobre o que aconteceu com Luke e seus padawans.

O fato da logo de Star Wars estar vermelha faz parecer que esse será um filme dos Sith, ou seja lá como os amantes do lado negro da Força estão se chamando atualmente. E por isso a teoria de que o episódio VIII seria uma homenagem ao episódio V fortifica-se. Irá Kylo Ren continuar sua missão de matar todos os membros da trilogia original?

Mas vamos ao que interessa: Quem caralhas é o último Jedi? Bem, se formos levar em conta que Rey acabou de despertar e que O Último Jedi terá início logo em seguida ao final de O Despertar da Força, podemos, talvez, não considerá-la uma Jedi ainda, o que liga o título diretamente a Luke Skywalker, que NÃO É A PORRA DE UM SITH, CARALHO! Ou será que Luke vai mesmo pras cucuias após terminar de treinar Rey e ela será a última Jedi?

Eu acredito que essa nova trilogia veio pra dar um desfecho a todos os personagens da trilogia clássica. O fato é que, como Carrie Fisher bem provou, o elenco clássico não estará aí pra sempre e a Disney já afirmou que pretende lançar um filme de Star Wars por ano, seja ele da saga principal ou um spin off. Sendo assim, uma boa forma de tirar Mark Hamill de campo e ainda mantê-lo no time, é transformando-o num fantasma da Força.

“Veja, um idiota dizendo que você é uma Skywalker!”

O grande problema em matar Luke Skywalker é que os fãs mais chatos da série afirmam que não existe Star Wars sem Skywalkers, mesmo depois de Rebels e Rogue One provarem o contrário. Sendo assim, a Disney teria coragem de contrariar esse bando de xiita e seguir em frente sem um Skywalker na trama principal? Porque agora que sabemos que Han Solo não voltará, só existem duas coisas que podem foder essa nova trilogia: A Rey ser uma Skywalker e o Kylo Ren dar uma de Darth Vader no Retorno de Jedi. Nuss, deu até um calafrio.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito