O que dizer e não apenas sentir sobre o UCM pós SDCC?

Cinema terça-feira, 09 de agosto de 2016

E a Marvel, não querendo tomar muita volta da DC esse ano na San Diego Comic Con, resolveu malandramente liberar algumas boas novidades para o futuro do UCM. E entre trailers, teasers, atrizes confirmadas e um novo logo, o que se destacou mesmo foi a revelação de quem e o que é o pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas no UCM.

Mas calma, vamos aos poucos. O filme ainda sem trailer que mais trouxe novidades foi Pantera Negra, com a confirmação de Lupita Nyong’o como uma Dora Milaje e Danai Gurira como uma ex-Dora Milaje. Tivemos também a confirmação de que Micael B. Jordan, o Tocha Humana daquele desastre da Fox chamado Quarteto Fantástico, será Erik Killmonger, que nos quadrinhos foi escravizado pelo Garra Sônica, que já deu as caras em Era de Ultron, e após ser libertado formou uma enorme guerrilha para dominar Wakanda.

Ao que tudo indica o filme terá essa pegada política, com T’Chala tendo que lidar com problemas políticos dentro do próprio país, que sempre foi muito excluído do resto do mundo e não deve tá achando nada legal seu líder se envolver com guerreiros estrangeiros fora da lei e inclusive dar abrigo para um deles.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de Fevereiro de 2018.

A campanha de Hollywood para transformar Brie Larson na nova queridinha do público parece ter dado certo, uma vez que ela tem aparecido mais do que a Jennifer Lawrance ultimamente. Eu sinceramente gostei da escolha e acho que ela será uma ótima Capitã Marvel. O que eu não sei é o que a Marvel está preparando pra heroína, uma vez que ela está sendo vilanizada nas HQs. Capitã Marvel estreia em 8 de Março de 2019.

E Doutor Estranho, apesar de ter um novo trailer fantástico, está sendo menosprezado assim como o primeiro filme do Homem de Ferro e o filme do Homem Formiga foram. O que muitos não entendem é que nesses heróis “menores” é que estão as grandes histórias. Acho que eu já falei sobre isso por aqui. O filme simplesmente vai abrir um novo leque de possibilidades introduzindo o universo místico para o UCM e vocês acham que isso não vai ser no mínimo incrível? E por falar em introduzir o universo místico, iremos falar sobre a quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. em breve. Enfim, habemus trailer.

Doutor Estranho estreia em 3 de Novembro de 2016

E aí nós temos os relatos de quem viu os trailers não divulgados de Homem Aranha – Homecoming e Thor – Ragnarok e de tudo que vi/li somente uma coisa me empolgou até o momento, a armadura do Hulk gladiador. Mermão, aquilo vai ser bonito de se ver, embora seja vergonhoso que o Thor precise do Hulk pra finalmente empolgar o público para um filme “solo”. Homem Aranha – Homecoming estreia em 28 de Julho de 2017 e Thor – Ragnarok estreia em 03 de Novembro de 2017.

E então chegamos ao ponto mais estranho do painel da Marvel nesta SDCC. A revelação de que o personagem de Kurt Russel não somente é o pai de Peter Quill, como ele também é Ego, O Planeta Vivo, que tomou forma humana pra ver qual que era do bagulho. Mano, que que esses caras tão tomando? Já não basta um guaxinim e uma árvore falante, agora o tal anjo azul que catou a mãe do Quill era um planeta? CARALHO, EU AMO ESSES CARAS!

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 05 de Maio de 2017.

Eu não sei aonde a Marvel tá querendo chegar com todas essas maluquices e revelações, mas levando em conta que só falta termos maiores informações de Homem Formiga e Vespa, Capitã Marvel e Vingadores – Guerra Infinita, eu já to curioso páporra pra saber o que vem na fase 4 do UCM.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jonas Macedo

    Cara, eu acho q essa noticia do pai do Quill é falsa! É muita doideira!
    Provavelmente, foi só pra chamar atenção. Ai vem o filme e a gente descobre que o pai dele é o Capitão Marvel (aquele que morreu de câncer).

busca

confira

quem?

baconfrito