Casa Lóki #01 – Adaptações

Cinema, Televisão, Webseries quarta-feira, 22 de junho de 2016 – 0 comentários

Se você colocar dois nerds em uma caixa e fecha-la, os nerds estão discutindo e não discutindo ao mesmo tempo? Se dois nerds discutem no meio da floresta e não tem ninguém pra ouvir, eles fazem barulho? Água mole em pedra dura, tanto bate até que provem qual é melhor, Marvel ou DC? Existe uma realidade onde os quadrinhos discutem sobre os nerds? Isso e muito mais você não descobrirá aqui! continue lendo »

Baconews (04-08/04/2016)

Cinema, HQs, Televisão, Webseries sexta-feira, 08 de Abril de 2016 – 0 comentários

Boicote dos fundos (Webseries)

O vídeo Delação, do Porta dos Fundos, causou certa irritação na galera que não entende muito bem as coisas. No vídeo, Gregório Duvivier interpreta um agente da Polícia Federal que está tomando o depoimento de um deputado (Fábio Porchat), mas que na verdade só demonstra interesse quando Lula ou Dilma são citados, mesmo que de forma indireta. Já disse que não ia mais perder o meu tempo escrevendo sobre idiotas mal humorados, principalmente os que não entendem que o humor não necessariamente tem que representar uma opinião própria ou só é engraçado quando brinca com algo que você não gosta, mas é difícil. Até o momento o vídeos está com 477.467 “dislikes” e há quem diga que o canal perdeu mais de 1 milhão de inscritos por causa do vídeo.

continue lendo »

Cês já ouviram falar do Cueio?

Webseries quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014 – 2 comentários

Eu não sei vocês, mas eu gosto de nonsense. É agradável não ter de pensar, de vez em quando. Desligar o cérebro e curtir, sabe? Eu já penso demais na vida, por que caralhos eu teria que pensar quando eu tou me divertindo, AKA não pensando? E eu tenho que agradecer à Doutora do Amor, aquela cretina que me mostrou os vídeos do Cueio.

Mas chega de enrolação e assiste logo: continue lendo »

2 webséries muito grassadas, meu deus do céu, quanta piada grassada, cara

Webseries quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 – 1 comentário

Apesar do título um tanto quanto duvidoso, eu realmente acho essas 2 webséries muito boas. E obviamente, se você não for o Arthur, você também deve achar. Ou não, já que aparentemente o Arthur é uma nova espécie de Gremlin e alguém andou alimentando-o após a meia noite, o que significa que você pode ser uma de suas crias. Fujam para as montanhas, estamos fodidos.

Nota do editor: Mas os Gremlin não se reproduziam quando eram molhados?

E não, não tem Porta dos Fundos aqui, embora seja muito boa também.

continue lendo »

Um papo com Adam Rosner, criador de Tribe Twelve

Webseries quinta-feira, 05 de setembro de 2013 – 4 comentários

Pois é, eu andei um tempo atrás me cagando de medo por causa dessa websérie. Eu comecei com Marble Hornets, mas a série ficou chata e então, para minha infelicidade, eu conheci Tribe Twelve, que me faz ficar com medo de ir ao banheiro durante a noite até hoje. Pois é, Tribe Twelve, como websérie, cumpre o papel que muito filme de terror não consegue… O de te deixar com o cu na mão. E foi exatamente por estar muito apavorado que eu resolvi trocar uma ideia com Adam Rosner, o criador da websérie.

continue lendo »

Everyman Hybrid – Mais uma série do Slendermano

Webseries sexta-feira, 07 de dezembro de 2012 – 1 comentário

Marble Hornets iniciou, Tribe Twelve apavorou e Everyman Hibrid chocou. Duvida? Porra, os moleques são psicopatas e fazem o que muita slenderseriezinha queria fazer e não teve coragem ou recurso para tal. E os caras nem focam apenas no Slenderman, o que deixa tudo ainda mais foda.

continue lendo »

Tribe Twelve – Outra websérie do Slender Mano

Webseries sexta-feira, 02 de novembro de 2012 – 1 comentário

Pois é, Slender, ainda. Mas vamos aos fatos, o foco das Slenderséries, é o terror psicológico. Claro que algumas fracassam magistralmente, mas não é o caso de Tribe Twelve. Se tu ficou se cagando de dormir depois que o Masky apareceu pela primeira vez em Marble Hornets, cê vai ficar se cagando de medo da tua própria casa com Tribe Twelve.

continue lendo »

O Humor Anárquico – Parte 1 – Porta dos Fundos

Webseries sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 3 comentários

Pois é, já que vocês insistem em rotular o humor, eu criei um rótulo próprio. É, eu vou chamar esse humor de humor anárquico. Já usou esse termo antes? Não importa, entra na justiça e briga comigo por direitos autorais.

 Era essa ou a que eu tô cagando.

continue lendo »

Marble Hornets – Websérie do Slender Mano

Webseries quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 3 comentários

Pois é moçadis, agora não mais, mas a pouco tempo atrás, houve a popularização de uma lenda urbana de um cara magrelo, de terno e gravata e sem cara, que fez muito marmanjo ficar se cagando por aí. Sinceramente? O jogo é uma bosta, mas se você quer mesmo saber se você tem bolas de aço, você precisa assistir as webséries do Slender Mano, e uma das melhores é Marble Hornets.

continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito