Termo de Compromisso das Webcomics

Webcomics terça-feira, 03 de janeiro de 2017 – 0 comentários

Vamos falar de comprometimento. Sim, de novo. Não é segredo pra ninguém que eu gosto de webcomics, sejam sobre video games, fadas, robôs escravos sexuais ou futuros pós apocalípticos, e tal qual os temas desses quadrinhos o comportamento de seus autores muda bastante, com alguns tratando a obra do mesmo jeito que uma editora tradicional trata, e outros tratando a obra como um favor ao mundo.

continue lendo »

Sua webcomic é ruim, mas você pode consertar

Webcomics quarta-feira, 03 de agosto de 2016 – 0 comentários

Com o Jo rasgando verbo sobre os personagens quadrinísticos em tudo que é mídia menos quadrinho eu resolvi fazer o contrário… Ou quase: O Pizurk e eu lemos webcomics e, até onde sei, o Jo e a Nelly tem mais coisas pra fazer na vida, mas o importante mesmo é que tem muito mais quadrinho na internet que fora dela, mas isso não é tão legal quanto poderia ser.

 Dá pra ser mais genérico? Não!

continue lendo »

O Doutrinador – Ou como manter o status quo ao tentar mudá-lo

Webcomics quarta-feira, 08 de janeiro de 2014 – 3 comentários

Se você mora no Brasil, deve se lembrar dos protestos do ano passado, aquele sentimento de indignação e etc que não durou nem um mês [Exceto no RJ, que durou um pouco mais, mas também passou]. Pois bem, apesar da galera já acostumada com protesto ter reclamado da classe média, dos boa vida, dos coxinha, da puta que pariu ter participado, aquilo acabou trazendo uma certa consciência política à população, mesmo que não seja profunda. E porque eu tou falando disso num site de entretenimento igual o Bacon? Fácil, filho da puta: Essa indignação latente fez com que O Doutrinador viesse a fazer sucesso dentre os manifestantes de sofá, ou seja, o povão do Facebook. continue lendo »

Cê conhece o Terapia?

Webcomics sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 4 comentários

Sabem o que é uma webcomic? Então, é uma história em quadrinhos na internet. Um vez que ler quadrinhos e ficar tempo demais na internet não eram suficientemente destrutivos para a vida social da galera, resolveram juntar os dois e ver no que dava. O (A?) Terapia é um webcomic. Um dos melhores que conheço.

 continue lendo »

Porque os Jogos Antigos… #7

Webcomics quarta-feira, 29 de junho de 2011 – 2 comentários

Então, meus caros leitores. Fiquei sem postar as tiras dessa série por aqui pra vocês por muito tempo por dois motivos:

1º Fiquei sem postar um tempão mesmo, depois traduzi duas webcomics e esqueci que elas existiam.
2º Lembrem-se: Eu bebo.

E quem bebe que nem eu simplesmente esquece das coisas por meses até ser lembrado por alguém (Valeu Pizurk.). continue lendo »

RE4 – Lógica não é aceita!

Webcomics terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 – 1 comentário

Aproveitando a minha nostalgia do Game Cube resolvi traduzir mais uma webcomic de um jogo que eu joguei pra caralho no meu GC!
Clica na imagem pra ampliar. Noob. continue lendo »

Por que os jogos antigos… #6

Webcomics terça-feira, 20 de julho de 2010 – 2 comentários

Pois é, como um milagre eu tô postando alguma coisa aqui pra vocês, mas assim que eu tiver o meu notebook isso vai mudar.

Mais uma Webcomic, pra te deixar puto por estar sendo fodido pela indústria de games atualmente. continue lendo »

Ryotiras

Webcomics terça-feira, 01 de junho de 2010 – 0 comentários

Eu acho que vocês, leitores a toa do Bacon, já devem ter notado que a gente aqui gosta de webcomics. E de fazer recomendações pra vocês. E de zoar com vossas faces. Pois bem, tirando a última parte, venho por meio dessa recomendar-vos-ei-las:

Ryotiras

continue lendo »

Por que os jogos antigos… #5

Webcomics terça-feira, 25 de maio de 2010 – 0 comentários

Então, é tô sumido dessa bagaça mesmo, mudança, falta de grana, falta de pc, falta de tempo etc. Cês não merecem saber da minha vida.

Lá no Projeto Webcoisas tem mais webcomics que não são de games e tal, mas como eu comecei a série aqui, tenho que seguir com ela, até porque quem cuida da parte de games (Totalmente abandonada por sinal) sou eu.

Fiquem com a comic, e explodam-se. continue lendo »

Por que os jogos antigos… #4

Webcomics terça-feira, 23 de março de 2010 – 0 comentários

Continuando a série de tiras lá do Projeto Webcoisas que está do caralho…

Página 1 de 212

busca

confira

quem?

baconfrito