Garotos que dançam: mito ou realidade?

Garotas no Controle segunda-feira, 04 de Abril de 2011 – 7 comentários

Primeiro gostaria de perguntar qual o problema dos homens com dança?

Ok ok, você foi criado numa sociedade machista e blablabla, que te oprime e não te deixa fazer certas coisas sem que você fique bolado ou achando que vai ser chamado de gay. Agora a pergunta é: Por que você tem tanto medo de ser chamado de gay?

Na verdade, tô pouco me fodendo para a resposta (Embora parte de mim realmente queira ouvir o que vocês têm a dizer), o que eu quero falar mesmo é sobre o Kinect. continue lendo »

God of War: Ghost of Sparta

Garotas no Controle quinta-feira, 06 de Janeiro de 2011 – 3 comentários

Tudo começa com um breve agrecimento ao Sean, menino que trabalha comigo que me emprestou o UMD do jogo que não roda piratão no meu PSP porque tinha que atualizar o sistema e esses breguetes aí.

Depois vem o fato de que em uma semana eu deveria zerar o jogo e devolvê-lo, porque o Sean está se mudando para outro estado. Agora, foda-se isso, vamos falar do jogo.

Primeiro, começa como qualquer outro jogo de GoW, tá lá o Kratos todo leleskão, de boa, na dele, quando por algum motivo nem sempre muito lógico, ele resolve sair e chutar umas bundas. Nesse processo de chutar bundas, ele, obviamente, destrói uma cidade mitológica e se mete em encrenca com os deuses. Basicamente, um clichê do jogo. Mesma história de sempre, certo?

É, mais ou menos. continue lendo »

God of W… argh!

Garotas no Controle terça-feira, 09 de novembro de 2010 – 12 comentários

Como eu disse no meu texto introdutório, o que me trouxe para o mundo do vício em vídeogames foi God of War, por sua sanguinolência, mitologia grega e espadas duplas. Na verdade, tenho que agradecer sinceramente a GoW por me ensinar onde ficavam as teclas da mão direita do Playstation. Antes disso eu sempre tinha que olhar para ver onde era cada botão.

 Ohmigod, onde fica o quadrado? O triângulo? O círculo? Nãaaao eu vou morreeeeer! Argh! Lá se foi o especial, aaaaaaaaah!

continue lendo »

The House of the Dead: Overkill

Garotas no Controle quarta-feira, 03 de novembro de 2010 – 6 comentários

Nunca gostei de jogos de tiro. Pelo menos não os para consoles tradicionais. Quer dizer, ter que controlar uma mira com os polegares nunca foi a minha. Porém, tudo mudou com o advento do Wii.

Apesar de não gostar de jogos de tiro nos consoles tradicionais, sempre me interessei por aqueles jogos de shopping, onde há uma máquina com armas nas quais ce atira na tela. E é essa possibilidade que o Wii trouxe para os jogos de tiro.

 Comprando o suporte plástico em forma de arma pro Wii ce tem mais ou menos isso aí.

continue lendo »

O início

Garotas no Controle quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 5 comentários

Tudo começou no Playstation 2. Claro, a fascinação por computadores e videogames é inata, como para quase todo nerd, mas a possibilidade, real, inegável e tentadora de jogar de verdade um jogo, só veio com um PS2. E o jogo foi O Poderoso Chefão. Me apaixonei pela idéia de montar um personagem do jeito que eu quisesse (Como The Sims!) usando coletinhos, suspensórios e boinas. Que descolado, cara! Além do mais, eu podia pegar aqueles carros antigos super estilosos a hora que eu quisesse e dirigir por aí e encontrar o Don Corleone e fugir da polícia, bater, socar, atirar no outros! Achei demais. continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito