Filmes para pegar garotinhas

Cinema terça-feira, 09 de agosto de 2011

Se você, pequeno gafanhoto, está doidinho com uma mina, mas não sabe ao certo um jeito pra chegar aos “finalmentes” com ela, relaxe! Seus problemas acabaram, com o Manual da Pegação Cinéfila do Titio Yuri, a garotinha vai sair da sua lista de desejos diretamente para a lista de conquistas, meu bom rapaz! Vamos às regras:

Regra número 1: Romances são como filmes pornôs para as garotas

Isso mesmo! Sabe aqueles romances que dão sono na gente? Pois é, para as garotas chega a ser afrodisíaco. Então, quando chamar a gatinha para ver um filminho na sua casa, invista no gênero prefirido delas. Mas vá com calma, nada de 9 Semanas e Meia de Amor porque aí fica uma coisa muito melosa, e nenhuma garota gosta muito disso. Uma boa pedida é O Diabo Veste Prada, porque o romance fica em segundo plano, já que a história principal é sobre a vida de uma mulher que trabalha no mundo da moda (Coisa que toda garota gosta). Ainda dá pra falar que o filme foi escolhido por causa da massacrante cultura empresarial do mercado de trabalho das grandes cidades, e que você nem percebeu que havia romance no filme.

 Roupas, sapatos e amigo gay, tudo que mulher gosta!

Regra número 2: Escolha um filme que marcará a sua experiência com a garota

Tenho certeza que você já ouviu alguma garota dizer “Tal música me lembra fulano!”. Pequeno gafanhoto, com filmes a história é a mesma. Então, tenha bom senso e torne essa experiência única, escolhendo um filme que você sabe que marcará aquele momento. O filme mais apropriado olhando por esse ponto de vista, é Bonequinha de Luxo. Pode ter certeza, toda mulher é apaixonada por esse filme, e se ela ainda não tiver assistido, se lembrará de você e do dia que viram juntos.

 Todas querem ser iguais a essa.

Regra número 3: Saiba criar o clima e tenha o que conversar ao término do filme

Uma coisa muito legal após passar algumas horas calados vendo um filme é quebrar o silêncio e compartilhar o ponto de vista de cada um sobre ele. Para isso, se certifique que o filme tenha um final aberto a interpretações. Se você optou pelo gênero terror para conquistar a gatinha, a escolha ideal é O Iluminado, do Stanley Kubrick, pois além de ser relativamente leve, dará a você a oportunidade de gastar vários minutos debatendo o final inteligentíssimo que o diretor nos dá. Não se esqueça de filmes com boas trilhas sonoras.

 Essa imagem vai dar pano pra manga, rapaz!! Cê vai ver.

Regra número 4: Mostre a ela que você tem massa cinzenta, e que entende do assunto

Uma maneira de mostrar para garota que você entende do assunto e não parecer muito exibido é escolher um filme que contenha referências cinematográficas de outros filmes. Quase todos os filmes do Tarantino são assim, mas essa seria uma escolha arriscada, pois nem toda garota curte ver sangue jorrando por aí. A dica que deixo é Cinema Paradiso, que além de conter romance como pano de fundo, é emocionante e contém um final que, como dizia a Uiara, é uma homenagem ao cinema. Quem sabe você não limpa as lágrimas da gatinha ao final do filme, e de quebra, ainda mostrar para ela que conhece várias cenas famosas de beijos de toda a história do cinema?

 Aposto que ela vai curtir essa história.

Regra número 5: Você sempre pode apelar para Titanic

Se você der o azar a sorte da mina ser cinéfila, e já ter assistido de tudo, você se fudeu só tem uma opção, meu amigo: Apele para Titanic. Tá, eu sei que ela já vai ter visto, mas o filme do navio que afunda é o clássico para esses momentos. Se a gatinha não ficar horas babando no Leonardo di Cáprio, a chance de vocês dois enjoarem do filme (De três longuíssimas horas) é bem grande. É a sua deixa para propor “um lanchinho”, ou “comer alguma coisa” se é que você me entende.

 O foda é se ela gostar demais disso.

Titio Yuri, salvando os frangos desde… Muito tempo!

Nota do editor: Quem vê pensa…

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • http://www.facebook.com/marianna.desouza Marianna de Souza

    Adoro Bonequinha de Luxo e Cinema Paradiso, boas dicas. rs Mas aprendi com vcs: chamou pra ver filme, pode ver que aí tem segundas, terceiras, quartas intenções..!hahahah

  • Uiara Luana

    Eu me recuso a ser citada por um senhor que recomenda Titanic. Sinceramente, se um cara me chamasse pra assistir qualquer um dos filmes feitos pelo Cameron nos últimos 10 anos, não ganharia nem um aperto de mão.

  • Convidado

    Ridículo

  • http://www.facebook.com/ricardogsouza Ricardo Gonçalves de Souza

    A nota do editor resumiu tudo HAHA…
    O problema de assistir “O Diabo Veste Prada” é a guria pensar que você é o amigo gay dela.

busca

confira

Trutas
  • Ahnão
  • Bobolhando
  • Corvo
  • Di Vasca
  • Estranho Sem Nome
  • Facada no Fígado
  • Fail Wars
  • Gamer Sith
  • Lógica Feminina
  • Manolagem
  • MauoÊ
  • O Macho Alpha
  • Petit Cookie
  • Que Diabos?
  • Sake Com Sal
  • Uarevaa

quem?

baconfrito