FFR – Resistance: Retribution (PSP)

Games sexta-feira, 08 de maio de 2009

Não sabe o que é isso? Veja a introdução aqui.

Resistance: Retribution – Playstation Portable

Ninguém dá mais bola pro PSP. É foda. É uma puta plataforma portátil de jogo, provavelmente a mais poderosa que já tivemos até hoje. Mas vai morrer. Pelo menos o PSP vai deixar muito jogo bom quando a Sony finalmente resolver jogar a toalha. E Resistance é um daqueles jogos que vou botar pra rodar de novo daqui uns anos, quando eu estiver precisando de um bom jogo de violência na fila do banco.

Resistance é baseado no jogo do PS3, mas não é um port de nenhum deles, já que isso seria uma piada. É um jogo exclusivo e feito para o PSP, e na miha opinião coloca-se ao lado de Syphon Filter e Metal Gear como um dos melhores jogos de tiro em terceira pessoa do Playstation Portable.

A ação corre de maneira muito fluida em Resistance, e é uma alegria sair matando tudo que aparece pela frente. Os cenários são bastante variados e garantem a sua paciência pra ir até o final do jogo. As armas possuem tiros padrão e tiros secundários, coisa que eu adoro e que deveria aparecer em tudo que é jogo de tiro. Gosto muito de ter opções diferentes para matar os inimigos.

Aliás, arma é o que não falta em Resistance. Os desenvolvedores entenderam que não tinham muito a oferecer no quesito estratégia, e investiram mesmo na diversão de exterminar aliens. Do caralho. As armas também são adicionadas de forma permanente no seu arsenal, o que te dá liberdade pra escolher o que você quer usar, quando quiser.

Recomendação final: Atualmente a gente tem que dar graças por QUALQUER jogo que aparece no PSP. Resistance é alegria e violência para o jogador que precisa de tiros e sangue.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito