Estréias da semana – 30/09

Cinema quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amizade Colorida (Friends with Benefits)
Com: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson
Uma caça-talentos [Não aquela novela da Angélica, porra] de Nova Iorque é contratada pra trazer o editor de um site de Los Angeles pra uma revista, e eles acabam se tornando grandes amigos. Muito amigos. Daqueles que trepam sem frescura de relacionamento. Mas ai a merda acontece e os dois se apaixonam. Clichê, não?
Pior que não é clichê. Quer dizer, o final é previsível, mas o desenvolvimento é bom. E tem a Mila Kunis… Ah, Mila Kunis…

Contra o Tempo (Source Code)
Com: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters, James A. Woods, Michael Arden
O capitão Colter Steves acorda no corpo de outro homem, dentro de um trem, e descobre que faz parte de um programa chamado Source Code, que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos seus últimos 8 minutos de vida. Ele terá então de salvar Chigaco desse trem, mas será que é fácil assim?
Não, com certeza não é fácil. Próximo.

Família Vende Tudo
Com: Luana Piovani, Lima Duarte, Caco Ciocler, Vera Holtz, Ailton Graça, Marisa Orth, Marisol Ribeiro, Rosi Campos, Lília Cabral
Uma família, com dificuldades financeiras [AH VÁ!] tem a brilhante ideia de fazer a filha Docinho Florzinha Lindinha engravide do famoso cantor Ivan Cláudio. Eles planejam tudo, só não esperavam que a mulher de Ivan, Jennifer, fosse ciumenta. Por que toda mulher de cantor adora que ele saia com todas e pague pensões exorbitantes.
Comédia familiar provavelmente forçada baseada em muitos casos reais por ae, e que era pra ter saído em junho.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito