Estreias da Semana – 29/09/2016

Cinema quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O Lar das Crianças Peculiares (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children)
Com: Eva Green, Samuel L. Jackson, Kim Dickens, Asa Butterfield, Allison Janney, Ella Purnell, Judi Dench, Chris O’Dowd, Rupert Everett, Terence Stamp e Ella Wahlestedt
Jake recebe, como herança do avô, pistas sobre um mistério misterioso que vai além do nosso mundo e tempo, onde ele encontrará o Lar [Eu não vou digitar tudo isso de novo], com pessoas que tem poderes especiais e inimigos poderosos.
Baseado em um romance, cê já pode saber que é uma adaptação meia boca. Ainda mais que tem muito cara de sobras do último X-Men.

Gênios do Crime (Masterminds)
Com: Kristen Wiig, Owen Wilson, Jason Sudeikis, Kate McKinnon, Zach Galifianakis, Ken Marino e Mary Elizabeth Ellis
Filme de crime baseado em fatos reais que mostra o roubo mais estúpido do mundo: David cai de quatro por Kelly, que o apresenta pra Steve, criminoso cheio das ambições. Mas o que David tem de mais? Trabalha pra uma empresa de carro-forte. E mesmo com um plano cheio de buracos, eles conseguem roubar a empresa e ter dinheiro saindo pelo cu. Agora, o maior problema é o que fazer com esse dinheiro.
Estupidamente é a palavra chave aqui.

Meu Amigo, o Dragão (Pete’s Dragon)
Com: Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Karl Urban, Wes Bentley, Craig Hall, Oakes Fegley e Oona Laurence
Orfão morando na floresta, Pete só tem a companhia de um amigo: Elliott, que é também um dragão verde. Mas ele é encontrado por uma garotinha e um guarda florestal, o que encoraja o garoto a compartilhar sua experiência.
Cara, quem em sã consciência ficaria isolado no meio da floresta, sendo amigo de um dragão? Certeza que cês tudo iam sair tocando o terror por ae. Eu inclusive.

O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones’s Baby)
Com: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth, Emma Thompson, Shirley Henderson, Jim Broadbent, Celia Imrie e Ed Sheeran
Bridget Jones, depois de todas as tretas, lutas contra a balança e vida amorosa, parece que agora tá vencendo na vida. Até que um pequeno empecilho ocorre: Ela descobre que tá grávida do seu primeiro filho, e aparentemente nem sabe quem é o pai.
Cê sabe que Hollywood tá mal quando não larga nem um osso velho e roído desses.

Demônio de Neon (The Neon Demon)
Com: Elle Fanning, Karl Glusman, Jena Malone, Bella Heathcote, Abbey Lee, Desmond Harrington, Christina Hendricks, Keanu Reeves e Charles Baker
Recém-chegada à Los Angeles, Jesse tem 18 anos e uma beleza impressionante, que ela pretende usar na tentativa de ser modelo profissional. Inicialmente ela tira algumas fotos meio macabras com um jovem fotógrafo desconhecido, sendo contratada por uma agência conceituada logo em seguida. Sem aquela malemolência, ela tem que lidar com o ego das outras modeletes, e com Ruby, uma maquiadora que tem segundas intenções.
Eu jurava que esse pôster era com uma Nicole Kidman mais nova.

Um Homem Só
Com: Ingrid Guimarães, Vladimir Brichta, Mariana Ximenes
Cansado da vida e do casamento que tem, Arnaldo vai até uma clínica de clones e tem seu pedido de um clone recusado. Mas isso não o faz desistir, ele vai em busca de seus sonhos de ser clonado e conhece Josie, a dona de um cemitério de animais que vai mudar sua vida.
A tendência de que isso descambe pra zoofilia não é pequena, considerando que clones e cemitério de animais não parece uma boa soma.

A Passageira (Magallanes)
Com: Damian Alcazar e Magaly Solier
Harvey Magallanes era capanga de um coronel no Sendero Luminoso. Hoje em dia é taxista [Que decadência], e encontra Celina em seu carro, Celina esta que era escrava sexual do coronel e hoje em dia tá endividada até a tampa. Harvey vê ai uma chance de se redimir e começa a extorquir o filho do coronel com as provas da violência sexual, e dá o dinheiro para Celina pagar suas contas.
E eu achando que, por ter sido do Sendero Luminoso, o cara fosse fazer algo mais explosivo. Ou mesmo dinâmico.

Stonewall – Onde o Orgulho Começou (Stonewall)
Com: Jeremy Irvine, Jonny Beauchamp, Joey King, Caleb Landry Jones, Matt Craven, David Cubitt e Vladimir Alexis
Expulso de casa, Danny Winters começa a aprender que a vida é dura as dificuldades da vida adulta, conhece novas ideias políticas e entra, por algum motivo, no meio da rebelião de Stonewall, que levou lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a enfrentarem a polícia de Nova Iorque, e que culminou na Parada Gay.
Sem piada homofóbica aqui, nada pra ver, circulando, circulando.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito