Estreias da Semana – 28/01/2016

Cinema quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caçadores de Emoção – Além do Limite (Point Break)
Com: Edgar Ramirez, Luke Bracey, Ray Winstone, Teresa Palmer, Matias Varela, Clemens Schick e Tobias Santelmann
Johnny Utah se infiltra no grupo de atletas liderado por Bodhi, para investigar uma longa lista de crimes incomuns. Sim, Johnny é um agente do FBI, e vai ter que dar seus pulos pra provar que essa galera [No caso, esse grupo em específico] é tudo bandido mesmo, ao mesmo tempo que tenta não morrer.
Parece ser bacana pelas cenas de ação, já que o enredo tá mais batido que massa de pão.

Trumbo: Lista Negra (Trumbo)
Com: Bryan Cranston, Michael Stuhlbarg, David Maldonado, John Getz, Diane Lane, Laura Flannery, Helen Mirren e David James Elliott
Dalton Trumbo era um dos roteiristas principais de Hollywood quando, em 1947, foi preso e incluído em uma lista negra governamental por suas crenças políticas. Mas Dalton era um cara foda, e usou de toda sua perspicácia, e algumas palavras, pra ganhar dois Oscar, expor os absurdos dessa lista e ter um bigode foda.
E você ae reclamando que hoje em dia não se pode falar de mais nada. Já pensou ser preso só por acreditar em um sistema político?

Pai em Dose Dupla (Daddy’s Home)
Com: Linda Cardellini, Mark Wahlberg, Will Ferrell, Paul Scheer, Thomas Haden Church, Devin Posey e Alessandra Ambrosio
Brad é um padrasto tentando ser gente boa, mas com Dusty, o pai verdadeiro da molecada forçando a barra, a amizade e tudo mais que for possível, uma competição entre os dois começa, e o campeão terá a afeição das crianças. Ou não.
Porque eu tenho a impressão de que esse filme vai gerar apenas vergonha alheia e nenhum divertimento?

Suíte Francesa (Suite Française)
Com: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Margot Robbie e Matthias Schoenaerts
Segunda guerra mundial, França: Lucile Angellier espera o retorno do marido, prisioneiro de guerra, junto com a sogra. Como desgraça pouca é bobagem [Mentira, sogra querida, te adoro!], junto com alguns combatentes franceses voltando da guerra, o vilarejo onde elas esperam começa a ser inundado por soldados alemães, como Bruno von Falk, que dá em cima de Lucile, que acaba não resistindo por muito tempo.
O que é pior, ser francês ou corno? Ser um francês corno!

Os Dez Mandamentos – O Filme
Com: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel
Filme produzido pela Record num “belo” trabalho de edição de uma novela inteira, conta uma das sagas mais famosas da bríbia: A vida de Moisés, desde o nascimento até a chegada do seu povo na terra prometida [Que aconteceu depois da morte dele, mas enfim].
Não basta ser um filme baseado na Bíblia, tem que ter uma forcinha dos pastores pra alavancar bilheteria, só pra bater recorde. Senão, só ia ter Record mesmo.

Anomalisa
Com: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan
Marido, pai, respeitado autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, Michael Stone não liga pra nada disso, já que a rotina de sua via o incomoda. Mas durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde ele tem uma palestra agendada, ele descobre uma possível fuga dessa mesma rotina: Lisa, uma representante de vendas sem grandes pretensões, que pode ser o amor da vida de Michael. Ou não.
Nada como um ser humano cansado da própria vida pra fazer umas cagadas que viram uma história boa pra contar no bar [Ou talvez em um filme].

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito