Estreias da semana – 22/05/2014

Cinema quinta-feira, 22 de maio de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past)
Com: Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Halle Berry, Ellen Page, Shawn Ashmore, Omar Sy, Anna Paquin, Daniel Cudmore, Fan Bingbing e Booboo Stewart
Baseado na famosa HQ, somos apresentados à versão “do futuro” de Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pride, Vampira, Bobby e Wolverine, que sobreviveram à caçada dos Sentinelas. Como o Professor X sobreviveu é um mistério pra mim, mas tudo bem. Mas eles dão um jeito de enviar a mente do Wolverine atual pro corpo do Wolverine pro passado, estuprando uma das melhores piadas do Primeira Classe. E ele vai atrás do Xavier e Magneto da época, pra ver se impedem o genocídio dos mutunas.
Tirando que nos quadrinhos quem viaja é a Kitty Pride, e que vai desconsiderar o primeiro filme solo do Wolverine e o X-Men 3, eu nem sei mais o que pensar dessa salada que a Fox tá fazendo.

Uma Longa Queda (A Long Way Down)
Com: Pierce Brosnan, Aaron Paul, Rosamund Pike e Imogen Poots
O que um entregador de pizza, um apresentador de programa de auditório, uma adolescente e uma mãe de criança com deficiência tem em comum, além de serem personagens de Nick Hornby? Isso mesmo, planos suicidas: Todos eles planejaram pular do mesmo prédio, no réveillon. Mas eles acambam encontrando forças uns nos outros, e como sempre há um grande final feliz. Eu acho, não vi o filme.
Pierce Brosnan deve estar precisando de grana, de 007 pra… Isso? Não que seja ruim, só parece mais do mesmo.

A Grande Escolha (Draft Day)
Com: Kevin Costner, Jennifer Garner, Tom Welling, Chadwick Boseman, Ellen Burstyn, Frank Langella, Rosanna Arquette, Sam Elliott e Terry Crews
Sonny Weaver é o gerente de um time de futebol americano, e quer contratar um cara, mas o resto da diretoria não tá a fim. O que ele faz? Desiste e parte pra outra? Claro que não, isso é Hollywood, ele vai sacrificar carreira, família, tudo, só pra ter o cara no time e ver sua equipe ganhar.
Eu gosto de filme de esporte. Quando tem esporte. Pelo pôster, esse ae é mais dramalhão e menos superação que eu posso aguentar.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito