Estreias da Semana – 21/04/2016

Cinema quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Caçador e a Rainha do Gelo (The Huntsman: Winter’s War)
Com: Jessica Chastain, Chris Hemsworth, Emily Blunt, Charlize Theron, Sam Claflin, Sheridan Smith, Sophie Cookson, Nick Frost e Rob Brydon
Se passando antes e depois de Branca de Neve e o Caçador, esse é aparentemente a primeira se-prequel de que se tem notícia, revolvendo em torno da Rainha Ravenna recrutando o caçador pra matar sua enteada, Branca de Neve [Que não aparece].
Mas rapaz, essa galera tá raspando o fundo do tacho pra tirar uns trocados, viu?

Amor por Direito (Freeheld)
Com: Julianne Moore, Michael Shannon, Steve Carell, Ellen Page, Luke Grimes, Josh Charles e Mary Birdsong
Laurel Hester é uma policial em Nova Jérsei, Stacie Andree é uma mecânica. Elas estão em um relacionamento, mas quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal, e quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após sua morte, as autoridades se recuram a reconhecer que elas tinham um relacionamento.
Olha, é quase aquele filme do Adam Sandler, só que sendo um filme de verdade, com pessoas de verdade, e não o que o Adam Sandler acha que são pessoas. Se bem que esse governo…

Em Nome da Lei
Com: Mateus Solano, Paolla Oliveira, Chico Diaz e Eduardo Galvão
Na divisa do Brasil com o Paraguai, o jovem juiz Vitor, recém-chegado, quer acabar com o esquema de contrabando e tráfico de drogas de Gomez. E para isso ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice e da equipe do policial Elton.
Não basta ser juiz, tem que dar uns pegas na Paolla Oliveira.

No Mundo da Lua (Capture the Flag)
Com: Dani Rovira, Michelle Jenner, Carme Calvell e Javier Balas
Filho de astronautas, neto de astronautas e surfista de 12 anos, Mike Goldwing é judeu se vê lutando pra impedir que os planos de Richard Carson colonize a Lua pra explorar seus recursos. E pra isso, Carson pretende apagar todos os vestígios da missão Apollo XI, contando com o apoio indireto de todos os teóricos da conspiração pra isso. Mike, pra evitar isso, pretende ir até a Lua com os amigos e seu avô, pra pegar a bandeira que lá se encontra, faz alguns anos.
Eu não sei, mas tirar um objeto que está marcando algo não facilita a vida de quem quer apagar vestígios?

Nise – O Coração da Loucura
Com: Glória Pires, Augusto Madeira, Fernando Eiras, Bernardo Marinho e Georgiana Goés
Após sair da cadeia, Nise da Silveira retorna ao seu trabalho como psiquiatra num hospital no subúrbio do Rio de Janeiro. Mas ela se recusa a usar eletrochoque e lobotomia como tratamento nos esquizofrênicos, o que faz com que ela seja isolada pelos outros médicos e acabe se tornando responsável pelo setor de Terapia Ocupacional, onde ela inicia uma revolução.
É praticamente o contrário do filme Sucker Punch.

Milagres do Paraíso (Miracles from Heaven)
Com: Jennifer Garner, Queen Latifah, Martin Henderson, Brighton Sharbino, John Carroll Lynch e Hannah Alligood
Quando Anna é diagnosticada com uma doença rara e sem cura, sua mãe Christy se torna uma defensora da busca pela cura. Mas ai Anna se envolve em um acidente que a faz cair de uma altura de 3 andares [Uns 10 metros], se recupera milagrosamente, e faz todo mundo ficar feliz.
Nada como um evento inesperado pra resolver algo que nem se sabe direito como funciona, não?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito