Estreias da Semana – 20/11/2014

Cinema quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1)
Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth
Depois de derrotar o sistema jogo duas vezes, Katniss achou que tava livre de cair na porrada. Mas tudo mudou, já que a parada agora não é mais brincadeira, mas uma revolução de verdade. E com a ajuda da comandante Coin e os conselhos de seu amigo Gale, ela vai salvar Peeta e sua nação querida.
Eu sei que todo mundo baba na Jennifer Lawrence, mas eu já tou de saco cheio dessa saga, cara.

Uma Promessa (A Promise)
Com: Rebecca Hall, Alan Rickman e Richard Madden
Friedrich é um bom rapaz, trabalhador, que arruma um emprego fazendo serviço burocrático de uma siderúrgica na Alemanha. Seu chefe, considerando o serviço muito bom, contrata o jovem como secretário particular. E ai deu-se a merda, já que o pirralho se apaixona pela mulher do chefe, mas não fala nada. Quando é anunciado que ele irá ao México, a patroa despiroca e confessa que também o ama. Assim, eles fazem um pacto uma promessa: Se amarão até se reencontrarem.
Meu Jeuso amado, é o romantismo encarnado. Bem que esse povo romântico podia morrer tudo.

O Ciúme (La Jalousie)
Com: Louis Garrel, Anna Mouglalis e Rebecca Convenant
Louis é divorciado e tem uma filha, que não aceitou muito bem a nova namorada do pai, Claudia. Por que? Tudo culpa de um ciúme possessivo louco descontrolado. Mas a merda mesmo é que Claudia tem a mesmíssima coisa, o que torna a relação pai-e-filha/casal uma coisa dos infernos.
Ciúme é a sobremesa de Satanás, minha gente. O negócio é largar mão de regular essa mixaria ae.

Nós Somos as Melhores! (Vi är Bäst!)
Com: Mira Grosin, Mira Barkhammar e Liv LeMoyne
Conheça Bobo e Klara, aquelas amigonas do caralho mesmo. Elas gostam de punk, não se sentem integradas à escola ou em suas famílias, por que todo mundo fala que o punk morreu. Pra provar que não é bem assim, elas resolvem fazer uma banda. Pra guitarra, convidam Hedvig, que manja de violão. O problema é que ela é cristã e tem um estilo totalmente diferente das duas.
A pessoa monta uma banda só pra provar algo, convida uma pessoa que nem curte aquela parada, e ainda vem me dizer que curte punk? Ora, por favor.

Castanha
Com: João Carlos Castanha, Celina Castanha e Francisco Jairo da Silva
Documentário sobre João Carlos Castanha, ator de 52 anos que mora com a mãe, Celina, em Porto Alegre. Ah, e João Carlos é transformista e trabalha na noite, se apresentando em baladas gays. Até que ele adoece, e não consegue distinguir o que é real do que é ficção.
Rapaz, depois nego reclama das piadinhas com gaúcho. Mas, a despeito disso, parece ser algo bom pra abrir uma discussão.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito