Estreias da Semana – 18/09/2014

Cinema quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Livrai-nos do Mal (Deliver Us From Evil)
Com: Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn, Sean Harris, Joel McHale, Dorian Missick, Antoinette LaVecchia, Scott Johnsen e Valentina Rendón
Ralph Sarchie é um puliça enrolado em assuntos pessoais que acaba caindo de paraquedas numa série de crimes sem explicação e totalmente bizonhos. Como não poderia deixar de ser em um filme desse tipo, ele se alia à um padre que usa de métodos pra lá de heterodoxos pra executar exorcismos, porque eles tem de salvar a cidade e o mundo do capiroto.
Eu realmente queria acreditar que o filme é bom, mas Hollywood me embruteceu. Ainda mais quando o terror é “inspirado” num livro baseado em fatos reais.

Maze Runner – Correr ou Morrer (The Maze Runner)
Com: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster, Patricia Clarkson, Ki Hong Lee, Chris Sheffield e Blake Cooper
Saca quando cê acorda sem memória de nada por conta da quantidade de birita ingerida? Pois bem, pensa numa situação parecida, só que você acorda no meio de um labirinto gigantesco, com um monte de moleque que você não conhece, e sem lembrar de nada de fora do labirinto; exceto sonhos sobre uma organização desconhecida que atende pela sigla C.R.U.E.L. e é bem explicativa. Mas não é você quem tá nesse rolo, é o Thomas. E ele vai precisar usar o que achar no labirinto junto com o que descobrir dentro da própria cabeça pra se safar.
Mais uma adaptação salafrária pra atazanar. Já tá na hora de começar a usar as ideias originais ridículas, Hollywood.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in The West)
Com: Liam Neeson, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Neil Patrick Harris, Seth MacFarlane, Sarah Silverman, Giovanni Ribisi, Allyn Rachel, Evan Jones, Wes Studi, Dennis Haskins, Rex Linn, Ralph Garman, Catherine Shu e Challen Cates
Após fugir de um tiroteio, Albert é abandonado por sua namorada pra ficar com outro homem. É quando uma gostosa que ninguém conhece aparece na cidade, o ajudando a recuperar a coragem, e se tornando um casal feliz no processo. O único porém nessa história de amor é que o marido da gata vem buscá-la, e ele é um fora da lei famoso, e que vai botar Albert pra testar sua coragem recém-recuperada.
Não que ele não seja engraçado, mas o Seth MacFarlane é muito repetitivo, e pra ver piada repetida eu vou ali assistir A Prassa É Noça.

Uma Nova Chance Para Amar (The Face of Love)
Com: Annette Bening, Ed Harris e Robin Williams
Ao ficar viúva, Nikki fica ar-ra-sa-da. Pra tentar esquecer isso, os amigos e a filha tentam a levar de volta ao mundo da pintura e dos museus, mas ela ainda não consegue ir pra frente. Até o dia em que ela acha um cara muito parecido com o falecido, se apaixona por ele, e se tornam um casal. Sem que Nikki fale pra ele sobre o defunto.
Romance dramático mela cueca pra você levar sua vó. Vai que ela se identifica e começa a caçar um sósia do vovô?

Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again)
Com: James Corden, Keira Knightley, Mark Ruffalo, Hailee Steinfeld, Mos Def, Karen Pittman, Paul Romero, Catherine Keener e Andrew Sellon
Gretta e Dave formam um lindo casal de parceiros na composição musical, além de serem namorados. Mas quando Dave descola um contrato em Nova Iorque e deixa tudo, até mesmo Gretta pra trás, ela vai afogar as mágoas no bar. Não bebendo, cantando para desconhecidos. E é ali que ela conhece Dan, produtor musical falido que cai de quatro por ela.
Pode não parecer, mas isso é uma comédia. E não, eu também não acreditei nisso quando li.

Isolados
Com: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker, Orã Figueiredo, Sílvio Guindane e Juliana Alves
Pra dar uma melhorada no relacionamento, Lauro e Renata alugam uma casa pra passar um fim de semana pacífico. Até ai tudo normal, se eles não tivessem se conhecido num consultório psiquiátrico, já que ela sofre da síndrome de Cotard, que nada mais é do que acreditar que está morta. E como o casarão que foi alugado é alvo de lendas sobre mortes violentas e tal, Lauro evita repassar a informação. Mas mesmo assim, coisas estranhas acontecem nesse fim de semana.
Olha, parece ser razoável. Exceto pelo fato de que me lembrou Anticristo, o que não é um bom sinal. Principalmente se tiver uma cena parecida com a pedrada.

Lascados
Com: Paloma Bernardi, Chay Suede, Paulo Vilela, José Trassi e Nando Cunha
Uma Kombi de mais de quarenta anos é a estrela dessa viagem de três amigos rumo ao carnaval da Bahia. Mas eles nunca chegarão lá. Porque isso não é uma comédia.
Mentira, é uma comédia sim. Pode não ser das melhores, mas é uma comédia. Na verdade eu nem sei se é boa que eu não assisti, mas esse pôster não me promete boas coisas.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito