Estreias da Semana – 15/12/2016

Cinema quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rogue One – Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story)
Com: Felicity Jones, Alan Tudyk, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Donnie Yen, Jonathan Aris, Leigh Holland, Mark Preston, Riz Ahmed, Sam Hanover e Wen Jiang
Você lembra como os rebeldes descolaram as plantas da Death Star? É claro que lembra, seu nerdão. Esse filme conta essa história, e mais alguma coisa.
Se você não se importar com Star Wars, por qual motivo ia querer assistir isso?

Sully – O Herói do Rio Hudson (Sully)
Com: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney e Holt McCallany
Sully foi aquele cara que pousou o avião no rio Hudson pra evitar que morresse quem tava dentro e mais uma galera que tivesse fora e fosse atingida. Mas o filme fala mais da investigação a respeito disso do que do ato em si.
E olha só, o filme foi adiado aqui no BR por conta do acidente com o avião do Chapecoense. Se isso significa que o filme é bom ou ruim, eu não faço ideia.

Neruda
Com: Luis Gnecco, Gael García Bernal, Alejandro Goic, Alfredo Castro, Antonia Zegers, Diego Muñoz, Francisco Reyes, Jaime Vadell, Marcelo Alonso, Mercedes Morán, Michael Silva e Pablo Derqui
Pablo Neruda é um poeta chileno famosaço pra caralho, integrante do Partido Comunista desde a década de 40. Mas quando se afiliou, ele começou a ser perseguido pelo inspetor Oscar Peluchonneau.
Vocês e essa mania de encher o saco das pessoas pelo que elas acreditam, ao invés de só prestarem atenção na obra.

Nas Estradas do Nepal (Kalo Pothi)
Com: Khadka Raj Nepali, Sukra Raj Rokaya, Benisha Hamal, Hansha Khadka e Jit Bahadur Malla
2001, norte do Nepal. Um cessar-fogo temporário na Guerra Civil do Nepal faz com que Prakash e Kiran tenham esperanças com uma galinha, que a irmã de Prakash lhe deu: A ideia é vender os ovos e juntar uma grana. Mas a galinha some, e quando vão atrás dela, os dois jovens acabam conhecendo um mundo sombrio que nunca imaginariam.
Guerra é uma merda, mas costuma dar bons filmes. Exceto guerras civis, que costumam ser uma merda E darem filmes merda.

Sieranevada
Com: Bogdan Dumitrache, Eugenia Bosânceanu, Ilona Brezoianu, Mimi Branescu, Ana Ciontea, Anca Paul, Aristita Diamandi, Catalina Moga, Dana Dogaru, Ioana Craciunescu, Liviu Popp, Marin Grigore, Mirela Apostu, Petra Kurtela, Rolando Matsangos, Silvia Nastase, Simona Ghita, Sorin Medeleni, Tatiana Iekel e Valer Dellakeza
Ao visitar a casa onde cresceu, Lary reencontra seus irmãos e sua mãe, que estão fazendo uma homenagem ao pai que morreu.
Mano do céu, mas nem que você botasse esse filme numa prensa ele ia parecer mais chato.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito