Estreias da Semana – 12/11/2015

Cinema quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse)
Com: Tye Sheridan, Patrick Schwarzennegger, Halston Sage e Cloris Leachman
Três escoteiros AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUA se unem à uma garçonete para salvar o mundo de uma invasão zumbi com seus conhecimentos de escoteiro.
Um filme sobre três moleques que salvam o mundo dos zumbis ajudando velhinhas a atravessar a rua e vendendo biscoito de porta em porta, bacanudo viu?

Aliança do Crime (Black Mass)
Com: Johnny Depp, Dakota Johnson, Benedict Cumberbatch, Juno Temple, Joel Edgerton, Kevin Bacon, Corey Stoll e Adam Scott
Sul de Boston, década de 70. John Connolly é um agente da força-tarefa do FBI contra a máfia italiana. Como ele combate a Cosa Nostra? Fácil, usando James “Whitey” Bulger, um líder da máfia irlandesa e seu amigo de infância, como informante, com direito a imunidade e o escambau. O problema é que isso fez com que Whitey se tornasse um dos gângsters mais poderosos e cruéis da história de Boston.
Sabe o que é mais legal do que um filme de máfia? Um filme de máfia baseado em uma história de máfia real.

Amizade Desfeita (Cybernatural)
Com: Heather Sossaman, Matthew Bohrer, Courtney Halverson, Shelley Hennig, Moses Storm, Will Peltz e Renee Olstead
Usando um computador como ponto de partida do roteiro [Não pra escrever, abestado], essa porcaria conta como um grupo de adolescentes é assombrado por um espírito vingativo de uma outra adolescente que se suicidou por sofrer bully graças à um vídeo embaraçoso.
Não dá nem pra medir o tamanho da estupidez de uma coisa dessas. Quem tinha que ser bullynado era quem teve uma ideia estapafúrdia dessa.

Capital Humano (Il Capitale Umano)
Com: Fabrizio Bentivoglio, Matilde Gioli, Valeria Bruni Tedeschi, Guglielmo Pinelli, Fabrizio Gifuni e Gigio Alberti
O agente imobiliário Dino Ossola sonha em melhorar de vida, o que pode acontecer graças à amizade de sua filha com o filho do empresário Bernaschi. Mas um acidente obscuro dá ruim nas ideias do tio Ossola, já que faz com que as duas famílias entrem em estado de treta.
Cara, Ossola é o sobrenome mais legal do mundo. Mas um drama italiano tem cara de ser exagerado igual italiano tendo uma conversa amena.

Condado Macabro
Com: Bia Gallo, Fernando de Paula, Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Beto Brito, Rafael Raposo, Antonio Cândido e Gio Avelino
Fim de semana, putaria balada festa na casa alugada por cinco jovens. Tudo ia bem, até que todo mundo morre. Um palhaço é encontrado todo ensanguentado na cena do crime, o que obviamente mostra que ele é o assassino, onde já se viu palhaço fazer algo que presta? Mas o palhaço jura de pé junto que é inocente, e que a culpa é de assassinos sanguinários que passaram pelo local.
Olha, um filme onde o palhaço é injustiçado! Isso sim é novidade.

O Reino Gelado 2 (Snezhnaya koroleva 2. Snezhnyy korol)
Com: Anna Shurochkina, Ivan Okhlobystin, Anna Khilkevich e Aleksandr Uman
Após derrotarem a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela internet liberdade. Um deles, Orm, tornou-se um herói local pelo papel desempenhado na vitória, mas não é o bastante! Ele precisa contar vantagem por ae, que vai casar com a princesa e tal e coisa e coisa e tal, mas ele acaba descobrindo que só gogó não resolve nada.
Aprendam, trolls do mundo todo. Tudo tem limite, até mesmo suas “trollagens“.

#garotas – O Filme
Com: Giovana Echeverria, Barbara França, Jeyce Valente, Ingra Liberato, Bruno Dubeux, Nicola Siri e Rafael Canedo
Três amigas que conhecem a night carioca muito bem, Milena e Carina são incapazes de deixar Beth, que quer mudar de vida após um ano fora, crescer. Pra isso, elas brotam na casa da amiga com um mundo de gente e tocam o terror, causando corações partidos, testes de amizade e derramamento de lágrimas [E outros fluidos corporais].
Eu juro que essa parada de outros fluidos tava na sinopse original. E, na boa, um filme sobre duas crianças imbecis que não deixam uma outra criança virar gente é de foder o cu do palhaço, hein.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito