Estreias da semana – 12/10

Cinema quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Procurando Nemo 3D (Finding Nemo 3D)
Com: Alexander Gould, Ellen DeGeneres, Geoffrey Rush, Albert Brooks, Willem Dafoe e Barry Humphries.
A história crássica do peixinho-palhaço-filho-único que é sequestrado e levado pro outro lado do mundo, fazendo com que seu pai tenha que se aventurar com uma doida com problemas mentais sérios [Redundância é isso ae]. Se você não conhece, volte pra sua caverna.
Não é um Rei Leão da vida, mas pra quem é fã mesmo vale ir ver em 3D.

A Entidade (Sinister)
Com: Ethan Hawke, Vincent D´Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Cameron Ocasio, Clare Foley, Juliet Rylance, Victoria Leigh, Michael Hall D´Addario, Blake Mizrahi e Danielle Kotch.
Um escritor de livros de crime [Isso existe] se muda pra uma casa onde uma família inteira foi assassinada, pra ver se isso o ajuda a terminar sua próxima obra. Lá, ele descobre uma caixa com vídeos que mostram outras famílias sendo mortas, o que mostra que tem algo de muito errado nessa casa. E ele caiu direitinho nessa.
Segundo o nosso amigo Catupiry, o filme é fodão dos caralhos [E ele prometeu um texto].

Os Infratores (Lawless)
Com: Shia LaBeouf, Tom Hardy, Guy Pearce, Gary Oldman, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Jessica Chastain e Dane DeHaan.
Os irmãos Bondurant foram lendários produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest, o mais velho, é o líder durão. Howard, o do meio, é o braço direito. E Jack, o pirralho, ainda tem de mostrar a que veio. Mas quando a máfia de Chicago envia Charlie pra eliminar a concorrência, o bicho pega.
Sei não, o Shia Labeouf não me convence. Talvez o filme seja legal, mas ele tendo destaque no pôster me dá uma má impressão.

Moonrise Kingdom
Com: Bill Murray, Bruce Willis, Edward Norton, Frances McDormand, Harvey Keitel, Tilda Swinton, Bob Balaban, Charlie Kilgore, Jake Ryan, Jared Gilman, Jason Schwartzman e Kara Hayward.
Sam e Suzy moram em uma pequena ilha na costa da Nova Inglaterra, mas se sentem deslocados. Eles se conheceram numa peça, em que Suzy atuava, e começaram a trocar cartas [Era a década de 60, porra]. De uma hora pra outra, resolveram jogar tudo pro alto e dar o fora. Mas eles não contavam com um fator: Os pais de Suzy, junto com o capitão Sharp e o escoteiro-chefe Ward foram atrás do casal.
Olha, dizem ser uma comédia, mas pela sinopse, eu não entendi a graça. Mas se tem o Bill Murray, deve valer alguma coisa.

Ruby Sparks – A Namorada Perfeita (Ruby Sparks)
Com: Antonio Banderas, Paul Dano, Alia Shawkat, Zoe Kazan, Deborah Ann Woll, Annette Bening, Steve Coogan, Chris Messina, Elliott Gould e Aasif Mandvi.
Calvin é um escritor que tá com um “bloqueio criativo” [Pra mim isso não existe]. Ai ele acaba criando Ruby, uma personagem que ele acredita [Ou define] que irá lhe amar. Mas, sem razão aparente, ela ganha vida.
Porra, puta cara de comédia adolescente dos anos 80. Devia ter criado uma personagem rica, mermão.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito