Estreias da Semana – 11/12/2014

Cinema quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies)
Com: Martin Freeman, Ian McKellen, Luke Evans, Richard Armitage, Aidan Turner, Orlando Bloom, Graham McTavish e John Callen
Depois de acordar o dragão, Bilbo está de volta em uma aventura radical pra ver o que diabos nego vai fazer no filme com o já citado dragão e mais cinco exércitos [Que eu até agora só contei quatro], depois que ele e a Companhia dos Anões chegou na montanha lá.
Se eu preciso te explicar o que tá acontecendo, cê tem que ver os filmes anteriores. Ou ir ver outra coisa.

Ouija – O Jogo dos Espíritos (Ouija)
Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Douglas Smith, Matthew Settle, Robyn Lively e Shelley Hennig
Depois de brincarem com uma tábua de Ouija e entrarem em contato com um espírito DUMAU, um grupo de adolescentes tem que enfrentar seus medos mais terríveis, tipo ainda serem BV com 17 anos, e mandar o tal espírito de volta antes que dê merda.
Mais um filme com a marca registrada Hasbro, ou algo assim. Ou cês realmente levam um brinquedo a sério?

O Mensageiro (Kill the Messenger)
Com: Jeremy Renner, Michael Sheen, Andy Garcia e Ray Liotta
Um repórter é difamado e cogita a possibilidade de suicídio, sem no entanto chegar aos finalmentes. Sim, é só isso. Malditos jornalistas xiliquentos.
Tirando que é baseado em uma história real do jornalista Gary Webb, que denunciou o envolvimento da CIA com os rebeldes do grupo Contra [Não o jogo], na Nicarágua, eu não vejo motivos pra esse filme interessar alguém.

Mommy
Com: Antoine-Olivier Pilon, Anne Dorval e Suzanne Clément
Viúva, de mau humor o tempo todo, mãe solteira, Diane é um pé no saco. Reclama de sobrecarga por ter que cuidar do filho de 15 anos com déficit de atenção. Kyla, como boa vizinha fofoqueira que é, se oferece pra ajudar, e os três irão encontrar um equilíbrio que fará com que todos vivam felizes para sempre.
Eu não sei qual é o apelo desses filmes, já que eles tendem a serem todos iguais. Mas até ai, a maioria das produções de Hollywood também e a gente continua assistindo.

As Aventuras do Avião Vermelho
Com: Milton Gonçalves, Lázaro Ramos, Wandi Doratiotto e Pedro Yan
Fernandinho tem 8 anos e, quando fica orfão de mãe, se fecha no seu mundinho, sem amigos e com dificuldades de relacionamento com o pai. Sem saber o que fazer, o pai dá presentes na esperança de comprar a atenção do moleque. Sem sucesso, pelo menos até o livro da infância do pai de Fernandinho trazer um pouco de alegria pra vida do pirralho. Decidido a salvar o Capitão Tormenta, Fernandinho precisa de um avião para ir até Kamchatka salvá-lo. É ai que o garoto descobre que ler é importante, mas que ter um relacionamento com seu pai é mais importante.
Meu jesus amado. MEU SENHOR PAI DO CÉU PRÍNCIPE DA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito