Estreias da Semana – 09/10/2014

Cinema quinta-feira, 09 de outubro de 2014

Annabelle
Com: Annabelle Wallis, Ward Horton, Eric Ladin, Tony Amendola, Michelle Romano e Gabriel Bateman
Mia está grávida, e seu marido John Form encontra um belo presente para ela: Uma boneca vestida de noiva, roupa toda branca. Mas como alegria de casado dura pouco, numa noite qualquer membros de um culto satânico invadem a residência do casal e tocam um puteiro, invocando um mal tão malévolo que só pode ser chamado por um nome: Ronaldo Annabelle.
Só em filme de terror mesmo nego vai dar uma porra de uma boneca feia dessa pra mulher e o maior problema vai ser um culto satânico. No mundo real, ele vai é ter de encarar a bronca da patroa.

O Físico (The Physician)
Com: Tom Payne, Emma Rigby, Stellan Skarsgård, Ben Kingsley e Olivier Martinez
Século XI, Inglaterra: Rob Cole cansou de sua vida medíocre e toma o rumo da Pérsia, na esperança de encontrar o lendário Ibn Sina e mudar sua vida patética. Com o tio, aprende uma porrada de coisas, seja sobre ciência, seja sobre a vida em si.
Pelo que eu lembro a respeito do livro, é fácil por tudo à perder errando a mão. E como Hollywood gosta de errar a mão…

O Homem Mais Procurado (A Most Wanted Man)
Com: Philip Seymour Hoffman, Willem Dafoe, Rachel McAdams, Daniel Brühl e Robin Wright
Hamburgo, pós-atentados de 11 de setembro. Um muçulmano vindo da Chechênia chega e já se torna alvo de curiosidade, pra não dizer outra coisa, da população e de agências de espionagem. Mas isso não é a toa, ele sofreu tortura e desperta uma dúvida: Vítima de preconceito ou terrorista genial?
Tem o Willem Dafoe, e eu não consigo emitir nenhuma opinião sobre o filme depois de saber disso. Quer saber o motivo? Assista Anticristo.

Um Amor de Vizinha (And So It Goes)
Com: Michael Douglas, Diane Keaton, Sterling Jerins, Austin Lysy, Michael Terra, Sawyer Tanner Simpkins e Maxwell Simkins
Corretor de imóveis e totalmente egocêntrico, Oren perde o chão quando o filho que ele não dá muita bola aparece carregando uma neta. Como não manja nada dessa coisa chamada “sentimentos”, ele tenta uma ajuda da vizinha, Leah, e além de conseguir se reconectar com o filho e ter uma neta, ele acaba redescobrindo o amor em sua vida.
Comédia romântica de terceira idade ou algo do tipo. Porque os velhinhos tem aposentadoria pra gastar.

O Inventor de Jogos (The Games Maker)
Com: Joseph Fiennes, David Mazouz, Tom Cavanagh, Edward Asner e Valentina Lodovini
Ivan Drago é um boxeador soviético aficcionado por jogos de tabuleiro que ganha um concurso de inventores de jogos da Companhia de Jogos Profundos. Mas, uma vez lá dentro, Ivan terá que se virar pra impedir Morodian, que tem uma rixa com a família de Ivan, de destruir a cidade de Zyl, fundada pelo avô do moleque.
Manja a Fantástica Fábrica de Chocolate? Então, não tem nada a ver, mas pra mim é a mesma vibe.

Trash – A Esperança vem do Lixo (Trash)
Com: Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura e Selton Mello
Raphael, Gardo e Rato vivem num lixão. Ali, eles acham coisa que não deviam e que os leva prum rolo dos infernos. E não, eu não sei o que é, mas eles vão ter que enfrentar gente tipo o policial Frederico e o político Santos, com a ajuda do pastor Juilliard e da professora Olivia.
Filme brasileiro com direção e pontas gringas. Mas é óbvio que tem o Wagner Moura e o Selton Mello. Se isso torna o filme razoável já são outros 500.

A Lenda de Oz (Legends of Oz: Dorothy’s Return)
Com: Lea Michele, Hugh Dancy, Patrick Stewart, Dan Aykroyd, James Belushi Kelsey Grammer e Martin Short
Recém-chegada de Oz, Dorothy já é chamada de volta por seus amigos: O Espantalho, o Leão e o Homem de Lata, já que o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste [Eta família ruim], Jester, tá tocando o terror na galera, e nem Glinda é páreo pra criatura nefanda.
É muito jeitão de animação meia boca pra calar a boca das crianças, eu não ia ver nem se fosse de graça.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito