Estreias da Semana – 04/05/2017

Cinema quinta-feira, 04 de maio de 2017

A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe)
Com: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond, Michael McElhatton e Olwen Catherine Kelly
Tommy, juntamente com seu filho Austin, são os responsáveis pelo necrotério de uma cidade de interior nos Estados Unidos. Como em toda cidade pequena, nada acontece, então o serviço é bem morto [Peço desculpas pela piadoca]. Mas tudo muda quando o xerife traz um corpo de uma desconhecida, encontrada morta nos arredores da cidade. Pra complicar, conforme pai e filho vão investigando, pra ver se descobrem a identidade da falecida, umas coisas esquisitas começam a acontecer, deixando ambos com o cu na mão.
Tou em dúvida se isso é uma grande inovação nos filmes de gente morta, ou se é só o último suspiro da minha esperança.

Sobre Viagens e Amores (L’estate Addosso)
Com: Brando Pacitto, Matilda Lutz, Taylor Frey, Joseph Haro, Jessica Rothe e Scottt Bakula
Marco e Maria resolvem tirar umas férias de Roma, e vão passar uma temporada em São Francisco. Hospedados com um casal homossexual, Maria no começo fica meio bolada, mas com o tempo se acostuma.
Ah, os bons católicos, que acham que gay não é gente…

Norman: Confie em Mim (Norman: The Moderate Rise and Tragic Fall of a New York Fixer)
Com: Richard Gere, Michael Sheen e Dan Stevens
Dono de um pequeno negócio [Sem trocadilhos, por favor], Norman Oppenheimer faz amizade com um jovem político quando sua vida não ia lá muito bem. Mas três anos depois seu amigo se torna um líder mundial influente, e isso afeta Norman para o bem, e para o mal.
Essa é uma das poucas vezes que o nome original do filme é menor que a tradução. Não que faça diferença na qualidade, óbvio.

A Filha (The Daughter)
Com: Geoffrey Rush, Sam Neill, Miranda Otto e Paul Schneider
Christian não dá um pulo em casa faz tempo, mas quando seu pai se casa, ele acaba comparecendo ao evento. Na cidade natal, reencontra seu amigo de infância Oliver, o que, juntamente com sua família, faz com que memórias voltem à superfície, e um segredo seja tirado do baú. Um segredo muito, muito ruim.
Olha, eu ACHO que talvez seja uma filha que alguém fez em quem não devia. Mas eu posso estar errado. É só o filme não ser óbvio.

A Mulher Que Se Foi (Ang Babaeng Humayo)
Com: Charo Santos-Concio, John Lloyd Cruz, Michael De Mesa e Nonie Buencamino
Depois de ficar presa injustamente por 30 anos, Horacia foi libertada, e voltou pras Filipinas, sua terra natal. Esperando encontrar sua família, Horacia acaba descobrindo um povo intimidado pela violência.
Não deixa essa mulher saber do Brasil, que ela morre do coração.

Clash (Eshtebak)
Com: Nelly Karim, Hani Adel e El Sebaii Mohamed
Durante os eventos que levaram à saída de Mohamed Mursi da presidência do Egito, um grupo de pessoas que incluia mulheres e crianças fica preso em um caminhão da polícia, enquanto o pau come lá fora.
Aparentemente o filme foi todo filmado em um caminhão de 8 metros. Pensa num clima claustrofóbico.

Melhores Amigos (Little Men)
Com: Theo Taplitz, Michael Barbieri, Greg Kinnear e Alfred Molina
Ao se mudar pra casa onde viveu seu avô, Jackie conhece Tony, e ambos viram grandes amigos. E suas famílias também começam a ter mais interação, mas nesse caso por conta de uma discussão.
Se eu não tivesse visto o pôster, juraria que era um esquema meio Romeu e Julieta. Não que não possa ser, mas é mais difícil.

Rock Dog – No Faro do Sucesso (Rock Dog)
Com: Luke Wilson, J. K. Simmons e Eddie Izzard
Um cão de guarda, apaixonado por música, decide tentar a vida como músico [?] em dupla com um gato [?!].
Eu prefiro não falar nada sobre esse filme, não quero confronto com a PETA.

Ninguém Entra, Ninguém Sai
Com: Leticia Lima, Emiliano d’Avila, Rafael Infante, Andre? Mattos, Antonio Pedro, Danielle Winits, Gabriel Totoro, Mariana Santos e Paulinho Serra
Aconteceu alguma coisa em um motel enquanto um monte de gente tava trepando. Baixou a polícia, juntou jornalista e obviamente um bando de curioso também veio ver, e sabe-se lá por qual motivo, ninguém pode entrar no ou sair do motel. E o povo lá dentro sem saber o que caralhos tá acontecendo.
Filme pra sessão da tarde ou pornochanchada? Nunca saberei, que eu não vou assistir.

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito