Estreias da Semana – 02/02/2017

Cinema quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

O Chamado 3 (Rings)
Com: Matilda Lutz, Alex Roe, Johnny Galecki, Vincent D’Onofrio, Aimee Teegarden e Bonnie Morgan
Depois que seu namorado Holt some, Julia vai atrás pra descobrir o que caralhos tá acontecendo, e acaba descobrindo a Samara. Se isso vai acabar bem? Óbvio que não.
Se você acha que as pessoas são burras em filme de terror, você ainda não viu essa porcaria. E recomendo que nem veja.

Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures)
Com: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Kirsten Dunst, Jim Parsons, Mahershala Ali, Aldis Hodge e Glen Powell
Quando se fala em cientistas da NASA cê já imagina uns homens brancos, certo? Pois bem, Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson foram o trio responsável pelo lançamento que culminou no astronauta John Glenn entrando em órbita, o que fez com que os EUA não se sentissem tão mal por estarem perdendo a corrida espacial de lavada.
Eu acho que tem pouco filme contando histórias sobre pessoas que fizeram coisas foda e não tiveram reconhecimento. Podem fazer mais.

A Qualquer Custo (Hell or High Water)
Com: Jeff Bridges, Dale Dickey, Ben Foster, Chris Pine, William Sterchi, Buck Taylor e Kristin Berg
Depois de perderem a fazenda da família, dois irmãos resolvem assaltar um banco como forma de se recompor financeiramente. O que o ex-presidiário e o pai de dois filhos divorciado não imaginavam é que iam ter como perseguidor um delegado que vai fazer de tudo pra capturá-los.
A sinopse parece de comédia, mas o filme é um drama policial, então não vai ter a menor graça.

Armas na Mesa (Miss Sloane)
Com: Jessica Chastain, Gugu Mbatha-Raw, John Lithgow, Jake Lacy, Alison Pill, Michael Stuhlbarg, Mark Strong e Douglas Smith
Elizabeth Sloane é uma lobista poderosa em Washington DC, que por algum motivo bizonho vai tentar passar uma emenda pra enrijecer (heh) o controle de armas. O motivo disso? Fuck me if I know.
Aparentemente é um daqueles filmes que quem é a favor do controle de armas vai adorar, e quem é contra vai odiar. Então provavelmente é mediano.

Jackie
Com: Natalie Portman, Peter Sarsgaard, Greta Gerwig e Billy Crudup
Depois de sobreviver ao ataque que matou o presidente dos Estados Unidos, que também era seu marido, Jacqueline Kennedy passou os quatro dias seguintes lidando com o trauma de ter presenciado tal acontecimento, além de organizar o funeral de JFK.
O filme foi tão relevante que nem pôster brasileiro, ou mesmo em português, tem.

Quase 18 (The Edge of Seventeen)
Com: Hailee Steinfeld, Haley Lu Richardson, Blake Jenner, Kyra Sedgwick, Woody Harrelson, Hayden Szeto, Alexander Calvert e Eric Keenleyside
Com quase 18 anos, Nadine tá perdida na vida, como quase todo adolescente. Krista, sua melhor amiga, tá sempre com ela na escola, mas a amizade sofre um abalo sísmico [RISOS] quando Krista começa a namorar o irmão perfeito da amiga. Nadine, pra se vingar, força uma amizade com um professor que lhe dá mais atenção que a mãe ausente.
Mesmo com o Woody Harrelson, qualquer coisa envolvendo adolescente é um pé no saco.

The Beatles: Eight Days a Week
Com: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr
Documentário sobre os Beatles.
Pra quem gosta é um prato cheio.

TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva
Com: Tatá Werneck, Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos, Luciana Paes, Laura Neiva, Felipe Torres, Fábio Marcoff e Ingrid Guimarães
Kika K é uma atriz famosa que só mantém as aparências, pois a vida pessoal e profissional tá sempre no limite. Quando está lançando um livro de autoajuda que foi escrito por um ghost writer, o próprio escritor aparece pra dar um alô, na forma de mensagem cifrada, antes de sumir. Tentando descobrir que caralho de mensagem é essa, Kika fica mais louca tentando decifrar o enigma que pode botar fim em sua crise. Que crise? A de TOC, óbvio.
Gostava mais da Tatá Werneck quando ela tava na MTV fazendo comédia de verdade, e não novela.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito