Estreias da Semana – 01/09/2016

Cinema quinta-feira, 01 de setembro de 2016

Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond)
Com: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg, Zoe Saldana, Idris Elba e Sofia Boutella
A galera da Enterprise volta em mais uma aventura do barulho, com altas confusões envolvendo uma turminha da pesada, onde eles vão resgatar um povo que se perdeu numa nebulosa e acabam encontrando um tio que não gosta muito da Frota Estelar.
Melhor filme de Star Trek dessa nova franquia. Acho que finalmente acertaram a ideia de “corajosamente indo onde ninguém jamais foi” [Mesmo que ainda tenha os pew pew pew que todo arrasa-quarteirão de hoje em dia exige].

O Sono da Morte (Before I Wake)
Com: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Dash Mihok e Annabeth Gish
Jessie e Mark perderam o filho pirralho, e resolveram adotar outro da mesma idade, Cory. Tudo ia bem, até que o presuntinho [Sacou a referência?] aparece. O motivo? Os sonhos de Cody se tornam reais. Mas ao invés de sonhar que ganha na loteria, o moleque tem pesadelos. Ai já viu.
Puta que pariu, os filmes de terror tão ficando cada vez mais estúpidos ou eu só não aguento mais a mesma lenga lenga sempre?

Aquarius
Com: Sonia Braga, Maeve Jinkings e Irandhir Santos
Morando sozinha em um apartamento à beira-mar do prédio Aquarius, Clara tem uma vida estabilizada, pero no mucho, já que uma construtora quer botar esta prédio na chon pra construir um mais maneiro no lugar.
Como um filme com essa sinopse ganhou censura 18 anos? Eu também queria saber.

Um Namorado Para Minha Mulher
Com: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham, Paulinho Serra
Nena é casada com Chico, que não aguenta mais o mau humor da mulher. Ele até queria pedir o divórcio, já que a relação tá uma bosta, mas se caga de medo da reação da mulher. Quando um amigo gênio de Chico dá a ideia de contratar um conquistador pra ela abandonar o casamento por si só, o demente acha uma boa ideia, mas que se revela uma ótima forma de só gerar mais treta.
Gente burra em filme é o que mais tem, mas o protagonista dessa parada é campeão disparado.

A Comunidade (Kollektivet)
Com: Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm, Lars Ranthe, Fares Fares e Julie Agnete Vang
Erik e Anna, como moradores da década de 70, resolvem transformar um casarão numa comuna, que é administrada através de voto. Acontece que, como amor é coisa de comunista, Erik, se apaixona por uma jovem, o que, pra surpresa de ninguém, fode com seu relacionamento de 15 anos com Anna. E o povo da casa concorda em permitir que a jovem more lá, já que o ser humano é uma raça de filho da puta, e a tensão é palpável.
Eu acho que não se faz necessário piadinhas com comunismo à essa altura do campeonato, certo? CERTO?

Rondon, O Desbravador
Com: Nelson Xavier, Marcos Breda, Marcos Winter, Rui Ricardo Diaz, Fernando Vieira, Keruse Bongiolo, Lionel Ficher e Paulo Reis
O marechal Cândido Rondon ficou mundialmente reconhecido pela sua luta a favor da causa indígena.
O filme é uma conversa do ator fingindo ser o Cândido Rondon com um ator fingindo ser jornalista. Cê esperava o que de uma cinebiografia?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito