Dando liga na Liga da Justiça

Cinema terça-feira, 26 de julho de 2016

A San Diego Comic Con mais uma vez chegou, partiu e deixou uma caralhada de novidades pra galerinha. E esse ano foi do balacobaco de verdade pois jogou na nossa cara um monte de coisas que não esperávamos ver tão cedo, como esse trailer estranho de Doutor Estranho da Liga da Justiça.

Antes de mais nada, eu quero deixar bem claro que, apesar de ter achado tudo meio esquisito, eu gostei mais desse trailer do que dos filmes O Homem de Aço e Batman V Superman – A Origem da Justiça juntos. A mudança de tom é gritante se comparado com Batman V Superman, mas até aí tudo bem, afinal, o tom entre Vingadores e Capitão América – O Soldado Invernal também é completamente diferente. Desde que eles não coloquem a mãe de todos os integrantes da Liga chamando-se Martha, pra mim o filme será ok pra caramba. Mas vamos ao que interessa, o trailer.

O que temos até agora é o seguinte: A parte do recrutamento mostra que Bruce Wayne está um tanto quanto desesperado pra recrutar a galera especial, uma vez que ele revela ser o Batman pra um completo desconhecido, o Flash. E pela surpresa de Wayne ao receber um sim tão facilmente de Barry Allen, isso indica que ele primeiro deve tentar recrutar o Aquaman, que deixa um belo de um não como resposta, mas que deve acabar voltando e dizendo sim mais pra frente.

E então temos a cena onde o Ciborgue encontra o Batman pela primeira vez e diz que não acreditava que ele era real. Daí podemos tirar duas coisas: Ou o Ciborgue é recrutado pela Mulher Maravilha ou Batman, Mulher Maravilha e Flash vão resgatar o Ciborgue de algum lugar.

Por que o Supinho taí e o Lanterna Verde não?

A equipe parece funcionar muito bem unida. Bem, pelo menos os quatro que aparecem unidos no trailer. Já pudemos ver um pouco da brodagem de Batman e Mulher Maravilha em Batman V Superman, e pra mim está bem claro que o Flash, como bom nerd que é, tá muito orgulhoso de trabalhar com o Batman e a Mulher Maravilha, sendo, além de alívio cômico, o coração da equipe.

Já o Ciborgue me pareceu meio militarizado, mais máquina do que humano, o que é muito bom e tem uma ótima evolução pra ser mostrada nos próximos filmes, além de poder render várias piadas nas mãos do Flash. Aquaman, quando reunido com a equipe deve agir como o Thor no primeiro Vingadores, sentindo-se superior e questionando o que diabos está fazendo unindo-se àqueles seres inferiores, o que também rende várias boas situações ao grupo, afinal, diferente de Flash e Ciborgue, que precisam mostrar-se dignos de integrarem a equipe, para Aquaman é a equipe que tem que mostrar-se digna de unir-se a ele.

Que 7? Não tem 7, porra!

Eu realmente consigo imaginar um ótimo entrosamento entre todos os cinco heróis que apareceram no trailer, mas eu não consigo imaginar como o Supinho chorão do Cavill vai se encaixar nessa nova pegada da DC nos cinemas. Ainda é um puta vacilo não termos o Caçador de Marte e é um puta vacilo ainda maior não termos nada do Lanterna Verde até agora, mas eu acho que depois desse trailer eu vou assistir essa bagaça no cinema. E espero que não em 3D.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito