CDS #389 – When the Lights go Out (Five)

Clipe da Semana domingo, 05 de fevereiro de 2017

Enquanto Backstreet Boys e NSYNC reinavam no pop masculino, MTV e nossos corações, a boy band britânica Five chegou meio atrasada nas paradas de sucesso mas, em retrospecto, foi uma das melhores em termos musicais.

Em 1998, eles surgiram com o single When the Lights Go Out, cujo clipe é perigosamente parecido ao do hit As Long as you Love Me, lançado pelos concorrentes alguns meses antes, com meninas estilosas chegando junto para observarem o canto dos sereios. Se no vídeo dos Garotos da Rua de Trás eles brincam com bolas de basquete e cadeiras, os gatinhos J. Brown, Scott Robinson e Abz Love, bem como os outros galãs feios, Sean Conlon e Richie Neville, são menos exibidos. Se contentam em jogar boliche e dançar sem muitos aparatos para as modelos.

When the Lights Go Out tá no álbum de debut da banda, Five, e tem esse clipe meio pobrinho, mas é um dos melhores singles da era das boy bands. Os ingleses gravaram ainda outros dois álbuns, o ótimo Invincible (1999) e Kingsize do Rio de Janeiro (2001), até virarem um trio desaplaudido, na “ativa” até os dias de hoje.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito