[baconews] #SalvaNósGokuzão

Cinema, Televisão sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Pega essa chuva de notícias (Cinema)

Em um post no Instagram, Kevin Smith confirmou os boatos da produção de Clerks 3 e Mallrats 2, nesse mesmo post ele também afirmou que ambos os filmes foram descartados por motivos diferentes, disse também que transformou Mallrats em uma série mas até agora nenhuma emissora se interessou e terminou revelando que está fazendo uma sequência de Jay and Silent Bob Strikes Back, intitulada Jay and Silent Bob Reboot. No novo filme Jay e Silent Bob retornam a Hollywood pra tentar impedir a produção de um reboot de Bluntman and Chronic.

Uma série animada de Castlevania foi anunciada ainda pra esse ano pela Netflix. A animação será produzida pela Frederator Studios, que é uma das responsáveis pelo desenho Hora de Aventura entre outras coisas mais, o que já passa certa credibilidade pra bagaça, mas além disso, a animação vai ser escrita por ninguém menos que o mito dos quadrinhos Warren Ellis. Se você não sabe quem é Warren Ellis, eu não sei nem o que você tá fazendo aqui e eu espero que você queime no Inferno!

Akira Toryama disse que fica puto da vida com a galera que chama o Goku de herói e acha que ele é super altruísta, uma vez que tudo o que o Goku quer é lutar contra adversários poderosos. Ou seja, o filho da puta do Goku fica torcendo pra aparecer uma nova ameaça na Terra só pra ele poder brincar de dar Hadouken. E é por isso que eu digo que Dragon Ball só presta até o final de Dragon Ball, quando o Goku era juvenil e participava de torneios de artes marciais. De Dragon Ball Z pra frente é só bosta! Vai Gokuzão da porra!

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito