Baconews #10 – 28/04/2015

Cinema, Games, HQs, Televisão terça-feira, 28 de abril de 2015

Certo dia estava tomando um sorvete de rum e… Ah, cês sabem como faz sorvete de rum? É simples, cê compra um pote de sorvete de creme e 1 litro de rum, mistura tudo no liquidificador e pronto. Delícia da vovó. Enfim, certo dia estava tomando uma garrafa de rum… Digo, um sorvete de rum e tive a grande ideia de escrever notícias diárias neste delicioso, gorduroso e crocante site. Bem, se eu não estivesse tão bêbado e tivesse noção da quantidade de notícias erradas e boatos que boiam neste oceano de fezes que é a internet, eu jamais teria dado esta incrível ideia ao amado chefe Pizurkão. Mas tamo aí, o que foi lido jamais poderá ser deslido. E eu que achava aquela tal Legião ruim… Mas enfim, hoje tem o nome ruim da série dos Titãs, não a banda, o grupo de heróis, Drax na WWE intergalática, novo trailer do Exterminador do Futuro: Gênesis, castração e muito mais. Sabem o que não tem hoje? Jogo novo de Silent Hill.

Sem Silent Hills pra você (Games)

O novo jogo da franquia, que estava sendo desenvolvido por Guillermo del Toro e Hideo Kojima e contava com Norman Reedus como protagonista, foi oficialmente cancelado. Podem chorar a vontade. A Konami disse que esse não é o fim da série e que tem outros planos para Silent Hill, mas esse, em especial, tava uma merda e eles resolveram jogar fora.

Vem aí os Blackbirds (TV)

Não tá sabendo quem são? Bom, aparentemente Titans ou Teen Titans não eram nomes bons o suficiente para a série dos jovens heróis da DC. Eu não sei porque, mas isso tá me lembrando de Birds of Prey e puta que me pariu, Birds of Prey de novo não, cara.

Drax e os caras da WWE (Quadrinhos)

Cês tão ligados que o sujeito que interpretou o Drax no cinema era o Batista, “lutador” de Wrestling, astro da WWE e lambe bolas do Triple H, certo? Então, parece que a galera da Marvel achou que o Drax tem bastante a ver com esse mundo e colocou a nova revista solo do Destruidor na mão de ninguém menos que CM Punk. Não sabe quem é CM Punk? Tchau. E na nova revista, ao que tudo indica, Drax estará em uma espécie de clube da luta intergalático. Isso tem tudo pra ser foda. Muito foda!

Querem cortar as bolas do Negan (TV)

Não sei quantos de vocês acompanham os quadrinhos de Pelouki Déd, mas certamente cês já devem ter ouvido falar dum cara chamado Negan, que é nada menos do que um Governador 2.0. Pois bem, a série vem se aproximando do trágico momento em que o grupo de Rick se encontra com o grupo de Negan, coisa que deve acontecer lá pelo final da sexta temporada, e a AMC começou a fazer pesquisas para saber qual ator o público quer na pele do líder dos Salvadores. Na enquete, estavam os nomes de Kevin Durand, que ficou em primeiro lugar, Jon Hamm, que pra mim seria a melhor escolha, Eli Roth, Idris Elba, Robert Pattinson (PUTA QUE ME PARIU), entre outros; e havia também a opção Outros, onde você poderia sugerir uma atriz. Ou seja, a opção é válida, e péssima. Lá vai Pelouki Déd cortar o harém do Negan e os caras de cara queimada? Ou será que não? Não, Pelouki Déd não tem cu pra isso.

É válido deixar bem claro para os leitores mais lesadinhos que a AMC ainda não escolheu o ator para o papel de Negan e que apesar do nome destes atores estarem na enquete, nada garante que um deles seja o escolhido. Falou, valeu!

Trailer novo do novo Exterminador do Futuro (Cinema)

Saber a hora de parar é pra homem sábio. Já dizia aquele cara meio doidinho que canta rap(?). Sabem o que é pior? Esse é o primeiro filme de uma nova trilogia. O novo filme conta com o retorno de Arnoldão e as estreias de Daenerys e do 11° Doctor. Afinal, é um filme sobre viagem no tempo, por que não? Exterminador do Futuro: Gênesis estreia em 9 de junho no Brasil.

Primeira imagem da Jubileu (Cinema)

Bem… Quem liga?

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito