Baconews #23 – 23/06/2015

Cinema, Televisão terça-feira, 23 de junho de 2015

A internet é um lugar muito louco. Depois da loucura que foi a revelação do Wolverine em X-Men – Apocalipse ontem, hoje tudo o que tivemos de importante foi a revelação do novo Homem Aranha. Quem liga pro Homem Aranha? Eu não to nem aí pro Homem Aranha, eu quero é ver o Wolverine cravando suas garras na testa do Apocalipse. VAI WOLVERINE! S2 Hugh Jackman! Desculpa, gente. Acabei de acordar.

Escolheram o Homem Aranha (Cinema)

A Marvel e a Sony finalmente chegaram a um acordo e escolheram quem será o ator que interpretará o novo Homem Aranha, que dará as caras, mesmo que de forma rápida, em Capitão América – Guerra Civil. O escolhido foi o jovem de 19 anos, Tom Holland, que fez algumas coisinhas por aí e ganhou alguns prêmios que ninguém liga.

Primeiro Pôster da 6° temporada de Pelouki Déd (Televisão)

É bem o que esperávamos. Morgan vai ficar do lado da comunidade e contra Rick e seus seguidores. Vão rolar algumas tretas, Morgan vai ver que apesar de aprender kung fu muito rapidamente e sozinho, não consegue ser um bom líder, diferentemente de Rick, que as vezes é bem sucedido como tal. Ou não.

Novo Teaser de Heroes Reborn (Televisão)

Puta que me pariu, eu quero muito que isso de certo, caras! Heroes era uma série foda! Ok, a primeira temporada foi foda. Pra dizer a verdade, eu nem sei como consegui assistir as 4 temporadas da série. A nova temporada terá 13 episódios e estreia em setembro deste ano.

https://youtu.be/7h5fpSgDf5s

Snoopy e Charlie Brown vem aí (Cinema)

Não, não é um documentário sobre a vida do Chorão, seus mané! To falando da… Ah, meu amigo, se você não sabe do que eu to falando, eu quero mais é que você se…

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito