Baconews #21 – 11/06/2015

Cinema, HQs quinta-feira, 11 de junho de 2015

Preciso começar a escrever essa bagaça mais cedo. Eu achava que 1 hora era o suficiente para encontrar 4 ou 5 notícias, dar um pouco de pitaco, passar um pouco de gordura e jogar aqui, mas é difícil encontrar notícias verdadeiras nesse mundão internético recheado de boatos sendo repassados como notícias. É um perigo, meu amigo. É um perigo! E pelamordedeus, gente, vamos parar de acreditar em qualquer merda que a galerinha escreve por aí. Chega de desinformação, por favor!

Christopher Lee está morto, vida longa a Christopher Lee (Cinema)

Sim, o Saruman, o Drácula, o Conde Dooku, o Homem da Pistola de Ouro, e outros vários personagens do balacobaco foram para as cucuias. O ator morreu no domingo, dia 7, aos 93 anos. Não se pode dizer que foi uma surpresa, ou que queríamos que o cara ainda estivesse por aí. Porra, 93 anos, caras. Nós não chegaremos nem na metade disso.

O Barão Mordo lá, lálálálálálá, lálálálá, lálálálálálá, HEY! (Cinema)

O ator Chewbacca Chiwetel Ejiofor foi o grande escolhido para viver o vilão no filme do Doutor Estranho. Mordo, assim como Estranho, era discípulo do Ancião, que no filme será vivido por Tilda Swinton, mas tentou matá-lo e tomar seu lugar, sendo impedido pelo próprio mestre. Após isso ele passa a servir Dormammu, governante de uma dimensão do Caos.

Constantine para mais velhos… (Quadrinhos)

…de 15 anos. Quando Constantine tinha sua revista, Hellblazer, na Vertigo, ela era indicada para maiores de 17 anos. Quando Hellblazer foi cancelada na edição 300 e o personagem passou a integrar os Novos 52, as revistas em que ele aparecia, Liga da Justiça Sombria e Constantine eram para maiores de 12 anos e agora, com o fim dos Novos 52, a nova revista solo do mago inglês, rebatizada de Constantine – The Hellblazer, é indicada para maiores de 15 anos. Pode não parecer grandes coisas, mas é um bom amadurecimento de histórias.

Os melhores posteres do universo são do Homem Formiga (Cinema)

A galera que ainda não entendeu a pegada do filme do Homem Formiga ainda tá torcendo o bico pro cara, mas isso é pura estupidez, principalmente após terem assistido Guardiões da Galáxia. A Marvel sabe que não dá pra fazer um filme sério com uma equipe que tem uma árvore e um guaxinim, do mesmo jeito que sabe que não dá pra fazer um filme sério com um cara que encolhe e se comunica com formigas. Aliás, esse é o verdadeiro motivo do filme do Homem Formiga só estar sendo lançado agora, depois de Guardiões da Galáxia. Deem uma olhada nesses posteres e me digam se são posteres de filme que tá se levando a sério? Façam-me o favor, né gente!

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito