Baconews (07/02/2017) – Parece bom, mas continua ruim

Cinema, Televisão terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

Paramount da desistência (Cinema)

A Paramount desistiu de lançar a sequência de Guerra Mundial Z e o remake de Sexta Feira 13 este ano. Na verdade a Paramount devia ter desistido de quem teve a ideia de fazer esses filmes, isso sim. E essa seria uma boa notícia, se no lugar do reboot de Sexta Feira 13 não fosse estrear Mother, mais um filme da Jennifer Lawrance.

Cês acharam que o Ryan Murphy não ia balançar a bunda hoje? (Televisão)

Apesar de ter um final frustrante, a última temporada de American Horror Story parece ter agradado os produtores do FX e a série foi renovada até 2019. Apesar de não ter revelado o tema da sétima temporada, que estreia em setembro deste ano, Ryan Murphy garantiu que Sarah Paulson e Evan Peters estarão no elenco e que a trama se passará nos dias atuais. Foi confirmado também que a oitava ou nona temporada será um crossover entre Murder House e Coven, muito provavelmente envolvendo o jovem anticristo e a escola de bruxinhas.

Trailer do último Defensor (Televisão)

A Netflix divulgou o trailer de Punho de Ferro e nele, entre várias coisas menos importantes, podemos ver o símbolo do Tentáculo rapidamente durante uma das cenas e como Punho de Ferro é a última série solo dos Defensores antes de Defensores, isso pode significar que a organização criminosa será a grande vilã da série do grupo, muito provavelmente tendo Elektra como uma de suas integrantes. Mas acho que isso não era segredo pra ninguém, era? Enfim, olha o trailer.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito