Bacomentando #07 – Adeus ano velho

Televisão terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Supernatural – 12×09 – Lótus (Lotus)

Fazia tempo que eu não assistia um episódio tão ruim e mal escrito como esse. Acho que nem o pior escritor de fanfic seria capaz de produzir algo tão bosta quanto esse episódio. Lúcifer, mais uma vez descaracterizado, possui o presidente dos Estados Unidos e ao invés de explodir a porra toda resolve viver um romance e ter um filho. Sim, Lúcifer Jr. está a caminho. Mas isso nem foi o pior do episódio, ruim mesmo foi a forçada de barra no final do episódio com os Winchesters sendo presos pelo serviço secreto. Eu tô revendo as primeiras cinco temporadas e, mano do céu, que tristeza ver aquela série bem escrita e planejada se tornar essa fossa de roteiros amadores. Mas ainda há uma luz no fim do túnel.

Supernatural retorna em 26/01/2017.

Agents of S.H.I.E.L.D. – 4×08 – The Laws of Inferno Dynamics

A equipe Coulson tá reunida de novo, o arco do Motorista Fantasma chegou ao fim, a Aida tá loucona depois de ler sobre o que não devia no livro de bruxaria e eu tô com a péssima impressão de que essa série tá se despedindo da gente. É claro que depois do sucesso do mega crossover da DC na CW, a ABC quer correr atrás do prejuízo e tá encomendando um monte de série misteriosa. É bem provável que sejam séries de heróis solo pra investirem em um crossover no futuro. E sim, eu sei que a Netflix já tá fazendo isso com os Defensores, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em 10/01/2017.

Legends of Tomorrow – 2×08 – The Chicago Way (O Jeito de Chicago)

Esses episódios que envolvem personalidades históricas como Einstein e Al Capone costumam ser bem ruins, mas esse, talvez por ser a mid season finale, conseguiu quebrar a maldição. A Legião do Mal tá tomando forma e resgatando o lado místico desse universo da TV que foi tão mal explorado até agora. E deixem a família do doutor Stein em paz, gente.

Legends of Tomorrow retorna em 24/01/2017

Flash – 3×09 – The Present (O Presente)

Depois de arrumar treta no passado, no presente e em outras realidades, Flash acaba indo onde não devia, mais uma vez, e arruma treta no futuro. O episódio cumpriu bem o papel de mid season finale, assim como todos os episódios desse texto, com exceção de Supernatural, é claro. Além de aprendermos mais sobre o grande vilão da temporada, Savitar, vimos a morte de Iris no futuro, o que vai atormentar a vida do Flash pelo resto da temporada e que infelizmente não irá acontecer de verdade. Mas o melhor do episódio mesmo foi o Mark Hammil de Trapaceiro Coringa na Terra 3.

Flash retorna em 24/01/2017.

The Walking Dead – 7×08 – Hearts Still Beating (Corações Ainda Batendo)

Esse foi um dos melhores episódios de toda a série. Apesar de já saber o que ia acontecer por causa dos quadrinhos, não tinha como não ficar nervoso com toda aquela tensão do Negan brincando de casinha. Não sei se fico feliz ou triste com o Rick dando os primeiros passos rumo a guerra contra os Salvadores, o que significa menos Negan, mas foi emocionante páporra ver a galera se reunindo em Hilltop.

Apesar de muitos estarem reclamando porque o episódio não foi o mar de sangue que esperavam, o episódio serviu pra nos mostrar o que vem por aí. Os próximos episódios dessa temporada devem focar nas viagens do Rick até as outras comunidades pra formar alianças contra o Negan. A guerra só deve ter início na próxima temporada, sendo muito provavelmente concluída na mid season finale da oitava temporada, dando o salto de dois anos durante o hiato e introduzindo os Sussurradores no metade final da temporada. E quem tá espreitando Alexandria? Aposto numa das minas de Oceanside.

The Walking Dead retorna em 12/02/2017.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luke Silver

    Putz, assistir Sobrenatural é o fim da picada mano. Essa série foi legal até a 3ª/4ª temporada. Mesmo não sendo espetacular ou genial, era divertida. A partir da 5ª foram cagadas atrás de cagadas, onde ela foi se tornando um completo lixo.

    Sinceramente, continuar assistindo esta merda é encher de grana o rabo de produtores sem-vergonha que entregam um produto igualmente sem-vergonha.

busca

confira

quem?

baconfrito