Bacomentando #05 – Semana dos piores personagens secundários que você respeita

Televisão terça-feira, 29 de novembro de 2016

Flash – 3×07 – Killer Frost (Nevasca)

E acabou que o episódio sobre a vilã desnecessária acabou se saindo melhor do que eu imaginava. Não sei se entendi muito bem como o poder afeta a personalidade de Caitlin, mas ok, o episódio teve mais ponto positivo do que negativo. Principalmente por jogar a culpa da transformação de Caitlin mais uma vez no Barry, já que ela teve que salvar o rabinho veloz do amigo da pica grossa do Savitar, que tá realmente assustador. Apesar de algumas vezes me lembrar um Cybercop. Mas ok, Cybercops eram legais.

Olha o mega crossover vindo, cara!

Gotham – 3×10 – Time Bomb (Bomba Relógio)

Continuo dizendo que Gotham reencontrou seu bom caminho de simplicidade lá da primeira temporada com menos animais fantásticos e mais poderosos chefões, mas a série tá precisando sair da mesmice. Porra, tem quase 10 episódios que o lance é tentar matar a Morena Baccarin e shippar o Pinguim com o Charada. Tá legal, mas precisa acontecer alguma coisa aí, gente. Tá tudo tão chato que eu já tô simpatizando com a Bárbara.

Obs: Butch pior capanga que você QUASE respeita.

Obs: Ninguém liga, Mario. Ninguém liga!

The Walking Dead – 7×06 – Swear (Jurar)

Parece que The Walking Dead finalmente entendeu que nós não queremos ver apenas os dramas relacionados ao Rick, sua família e seus peguetes. Separar o grupo e expandir o universo da série com episódios focados em personagens que pertencem ao grupo mas não estão com o grupo é a melhor coisa que a série já fez desde matar a Andrea no final da terceira temporada.

Tem três anos que Tara faz parte do grupo do Rick e somente agora, com essa narrativa separada, fomos conhecer de fato a personagem. E que personagem. Espero que Tara tome o lugar de Glenn e torne-se o novo coração do grupo, mas infelizmente The Walking Dead tem o péssimo hábito de desenvolver e nos deixar completamente envolvidos com personagens secundários apenas pra mata-los na mid season finale. Adianto aqui um RIP Tara, mas espero estar enganado como sempre.

#TodosAmaTara

Supernatural, Legends of Tomorrow e Agents of S.H.I.E.L.D. não tiveram episódios inéditos na última semana.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito