Bacomentando #04 – Savitar, Savitar e Savitar

Televisão terça-feira, 22 de novembro de 2016

Supernatural – 12×06 – Celebrating the Life of Asa Fox (Celebrando a Vida de Asa Fox)

Um episódio quase digno de aplausos. Deixar a série extremamente focada em Sam e Dean foi uma das coisas que mais desgastou a série nos últimos anos. Sabemos que a série é e sempre será sobre os Winchesters, mas isso não impede que eles possam dividir a tela com outros bons personagens. O interessante das cinco primeiras temporadas era justamente ver como outros caçadores agiam, conhecer suas histórias e saber que Sam e Dean não estavam sozinhos naquela estrada.

Ver a reunião de caçadores nesse episódio me lembrou dos bons tempos de Supernatural, com Ellen, Jo, Ash, Rufus e Bobby. Sem falar no inimigo do episódio, um demônio com poderes de demônio, que tocou o terror numa casa cheia de caçadores e não teve medo de nenhum Winchester. É isso que é Supernatural, mano. Tem que ter o drama familiar? Tem, mas tem que ter a ameaça sobrenatural também, porra. Afinal esse é o nome da série, né? Não Viagem da lavação de roupa suja de Sam e Dean com alguns monstros nada ameaçadores dando as caras de vez em quando. Melhor episódio da série em anos.

Você também estaria se gabando.

Gotham – 3×09 – The Executioner (O Executor)

Pinguim tava com ciúmes e puto por ser friendzoneado e sabotou o carro da namoradinha do Charada, o que levou a mocinha para as cucuias, Charada descobriu que os freios foram cortados e tá achando que a culpa é do Butch. Pinguim tá na merda e Butch mais ainda. Fim. Ah, e prenderam o Capitão Barnes, que tava loucão por causa do sangue da irmãzinha do Chapeleiro Louco, e agora a policia de Gotham tá sem capitão de novo. Ou o Gordon vai assumir o cargo ou vão mandar algum filha da puta corrupto pra assumir o lugar e infernizar a vida da galera.

Flash – 3×06 – Shade (Penumbra)

Puta episódio foda páporra! Finalmente essa temporada teve um episódio bom. Acho cada vez mais que o Draco Malfoy é o Alquimia, hein. E putaquemepariu, SAVITAR, carai! “Cê é o homem mais rápido vivo, Barry? Aqui é o deus da velocidade, fí. Enfia tua velocidade na força de aceleração e vai chorar com o papai da Terra 3, malandro.”

E gente, bora deixar o menino Wally West virar o Kid Flash logo que já tá chato isso. Esperando ansiosamente pra ver o Savitar baixando o sarrafo em todos os velocistas no final da temporada. Pelamor de Savitar, não vão gastar o deus da velocidade a toa pra no final o Flash ter que apostar corrida com outro velocista maluco.

Obs: O Shade, assim como o Mestre dos Espelhos foi tão mal aproveitado na série que eu quase esqueci que ele tinha aparecido no episódio. E olha que o episódio tem o nome dele.

Legends of Tomorrow – 2×06 – Outlaw Country (País Fora da Lei)

Outro episódio vergonhoso com o Janah Hex. Quer dizer, o episódio até que foi legal, teve citação ao crossover que vai rolar na próxima semana e tal, o problema mesmo é o que essa galera da CW tá fazendo com o Janah Hex. Se bem que ele tava melhor caracterizado e interpretado nesse episódio do que naquela vergonha da temporada passada.

Mr. Rory melhor personagem, Vixen tá melhorando, Cidadão Gládio continua um puta pentelho e vamos parar com essa punhetação no casamento do Dr. Stein, gente. Já deu, deixem a mulher do cara em paz. Com tanta gente pro Flashpoint zoar vão logo cagar a vida do doutor? Porra, CW!

The Walking Dead – 7×05 – Go Getters (Vá Buscar)

Episódio punhetinha pra mostrar que a Maggie vai tomar conta do morro com a benção de Jesus. E tudo bem que a Maggie é foda, mas a cena do trator foi um pouco exagerada, hein. E lá vai o Carl mostrar as bolas pro Negan e entender como é que as coisas funcionam.

Jesus, Carl e Daryl tão na toca do lobo e alguém não volta de lá. Já estamos no quinto episódio, a tradicional morte do meio da temporada tá chegando e eu espero que a série tenha aprendido com a temporada passada e não fique mendigando audiência com cliffhanger desnecessário.

WHAT?

Obs: Agents of S.H.I.E.L.D. tá num hiato maldito e só volta no dia 29 de novembro.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito